Frases de Auto Amor
O sucesso de um líder vem da capacidade de se auto-liderar.
Cuide de você! Se conheça para desenvolver seu time.
Sempre que a realidade e a ficção se misturam em nós, auto observe para não se perder em si mesmo...
Um pouco de preguiça, contemplação e auto-cuidado podem valer muito mais que horas, dias e vidas de correria , pressa e preocupação sem ao menos saber o porquê. Priorize teu bem estar, teu bom humor e tua leveza de espírito. Respeite seu tempo e seu momento na vida.
É irônico utilizar as redes sociais em busca de aprovação os outros para elevar a própria auto estima.
Processos auto avaliativos têm como finalidade a reflexão constante e contínua o que se traduz em dinamicidade.
O poder de atrair as pessoas a Cristo, não está nas práticas devocionais, mas em fazer um auto-exame e limpar o interior do copo. Nem sempre o que parece por fora é o mesmo que está dentro.
(Leia 1Pedro 1.15)
" Passar pela reafirmaçao positiva da auto-imagem deveria ser libertador. Talvez seja, mas... por quanto tempo?"
Certa vez alguém me disse:
“Auto estima é tudo na vida da gente! Se você não se achar capaz de alcançar seus objetivos, quem é que vai? Se você não se achar bonito, quem é que vai? Se você não gostar de si mesmo, quem é que vai?”
É a vida...
O que significa Carência ....
Significa - Eu tenho falta de mim mesmo.
Eu preciso de auto estima.
Preciso apreciar a minha existência.
Porque sou uma criatura divina, eterna,
Única e especial.
Não espere reconhecimento alheio! Apenas faça, supere se e se auto reconheça.
Só você sabe o ser humano incrível que tu és.
O reconhecimento de si mesmo ou o auto conhecimento, lhe proporcionará:
1º -) Nortear Pensamentos;
2º -) Gerar Consciência;
3º -) Estimular Mudanças.
Ser grato é um exercício constante. É um trabalhar de pensamentos, um auto-controle que se persegue a cada dia, a cada novo desdobramento. É respirar profundamente, e retirar de cada momento e acontecimento uma dádiva e uma lição. Gratidão!
Cabe a cada um de nós o auto julgamento de nossas ações diante de Deus e das pessoas a nossa volta.Pois o nosso caráter nos revela todos os dias quem nós somos diante de nossas ações sejam elas boas ou não.
Oxalá que se entenda, não dispomos de liberdade nenhuma. Quando uma singularidade se auto afirmar livre, não há motivos para nos alegrarmos, pois a pluralidade prevalece numa prisão. Que sim, se exalte uma liberdade que abrange um todo de nós...
In, Mundzuku Chegou
Se me auto saboto para tirar vantagem em cima dos outros, passando de inteligente e esperto, eu não passo de um tolo idiota para mim mesmo.
A bíblia não é um livro de auto ajuda como muitos pensam. A bíblia é o poder de Deus que transforma vidas.
