Frases de Auto Ajuda no Amor
Preciso saber se o Senhor ainda precisa de mim aqui na Terra. Nem sempre parece que sim. Um sinal ajudaria muito.
Quando você caminhar sozinho ele é teu companheiro ele é teu amigo mais leal e verdadeiro quem te guarda na hora do perigo quem te carrega no colo e não te deixa andar sozinho
Para conseguir algo novo é necessário inovar, faça diferente e tenha resultados diferente, se reinvente, tente, algo novo espera pessoas que se desprendem do passado;
Não tenho interesse em ser uma pessoa boazinha. Se você me pedir algo, eu irei te ajudar se isso não me prejudicar. Caso contrário, você terá que pedir para outra pessoa.
As mudanças sempre acontecem e as pessoas se relacionam com elas pelo nível de aceitação e colaboração para sua efetivação.
Você até pode ajudar o outro ouvindo seus problemas com uma escuta ativa, mas, deve se blindar, entendendo que o problema não é seu. Quando você ouve e se envolve com o problema dos outros você acaba consumindo toda a sua energia e você pode adoecer.
O maior dos desafios dos cristãos a qual me incluo, não está entre possíveis catástrofes anunciadas, perseguições e muito menos governos autoritários, mas o temer a Deus.
FORTITUDE
Não devemos tomar para nós a
Dor do Próximo
Isto irá nos Afracar
Temos que nos
Manter Fortes
Para Ajudá-lo quando Precisar
Eu sou forte, Corajoso e feliz.
Nada me afetará, nada me afeta.
Nada me abalara, nade me abala.
No caminho que eu pretendo seguir,
No caminho que eu sigo,
eu quero, eu posso, eu vou conseguir e eu consigo
com a ajuda de Deus!
Espreitamos tudo, mas esquecemos de.
Seguir, apoiar ou compartilhar.
Para ver os outros crescerem.
Infelizmente, somos egoístas.
A vida da outra pessoa não pode ser melhor.
Reféns, das aparências e órfãos do amor.
Ligar só quando precisa.
E assim vamos conhecendo
Melhor o caráter das pessoas.
Bonzinho é diferente de ser bobo.
Reavalie o seu tratamento com
A pessoa a quem você pediu ajuda e
Respostas quando estava precisando.
Quem cospe no prato que come envenena a própria comida e a alma..
A ingratidão é um veneno criado pela insatisfação de quem pensa que ajuda é uma obrigação maior que a própria responsabilidade.
Sé um dia alguém te pedir 8 minutos, doe esse tempo com atenção, pois só Deus sabe o inferno que se passa na mente desta pessoa.
"Culpar os outros é um recurso que você pode usar sempre que não quiser assumir a responsabilidade por algo em sua vida, use este recurso que irá evitar riscos e impedir o seu próprio crescimento"
