Frases sobre Armas
Não busquem novas armas, jovens; busquem novas frequências. Pois quem dominar as ondas magnéticas controlará a própria realidade.
A natureza não precisa ser dominada com armas, mas com a compreensão profunda de suas leis, transformando o que parecia sólido em pura energia controlável.
A guerra nunca é inevitável, as armas podem e devem silenciar, porque não resolvem os problemas, mas os aumentam; pois entrará para a história quem semeia a paz, não quem provoca vítimas; porque os outros não são inimigos a serem odiados, mas seres humanos com os quais dialogar.
SONHO
Sonhei que houve uma guerra
cujas armas eram flores
As explosões espargiam
pétalas, néctar, olores,
esperança em tom de cores
As pessoas alvejadas
Com flores também reagiam…
E o sonho acabou assim
com o mundo se transformando
em um florejante jardim
"Quando lhe for perguntado se Cristãos devem usar armas, simplesmente lhes respondam.
Todos os pastores protegem suas ovelhas com cajados. Se os Lobos vierem ao seu encontro. Certamente serão atacados, pois suas ovelhas não serão ameaçadas"
"Quem não tem coragem de pegar em armas para defender os seus, peguem o título de eleitor é muito mais fácil".
Se desativassem todas armas nucleares, parássemos de fabricar armas de destruição e seu montante fossem revertidos em boas ações pelo mundo afora, acabaríamos com a miséria humana.
A incapacidade de uma nação de resolver suas mazelas sociais, e aceno ao uso das armas, da força. Carinhosamente chamado de intervenção federal, um paradoxo mesmo no uso das palavras.
Como pode um confronto entre dois lados opostos, com armas de fogo, um lado, o "supostamente errado", perder todos seus oito integrantes de uma só vez, enquanto o lado "certinho" sair intacto, sem nenhum arranhão? Coincidência? Incompetência? Ou erraram dos os alvos?
Parece-me que os Promotores das Guerras Mundiais abandonarão as armas tradicionais em breve. Estão testando a Guerra de Palavras, que tem se mostrado eficaz, mais letal e barata, e as vítimas nem reagem!
“O clamor social, a periculosidade do agente, a credibilidade da justiça, são armas usadas para justificar a injustiça”
