Frases sobre Armas
Quando os princípios do líder são verdadeiros, o seu poder é superior ao das armas de guerra do seu oponente.
José Guaracir
A caneta e o papel, são armas poderosas que quando são bem usadas, podem transformar o mundo. Então seja você a transformação que quer ver no mundo.
Quem domina é aquele que faz acontecer e que age. E quem baixa as armas acaba perecendo.
O homem sábio não recorre a tanques e armas poderosas para exterminar uma barata, mas os utiliza contra a ignorância que corrói a sociedade.
A PALAVRA É A MAIOR ARMA DE TODAS.
A palavra é uma das armas mais forte que existe, pois, a partir dela pode levar a derrota qualquer adversário, ela pode ser usada para manipulação, criar discórdia, e mesmo induzir o adversário a autoderrota.
Tia Rozzi explica: Símbolos nacionais são: Bandeira Nacional, Hino Nacional, Armas Nacionais e Selo Nacional. Camisa da seleção brasileira, não!
Obrigada! Dinada
A Palavra de Deus e a oração são duas armas poderosas. A Palavra te capacita a vencer as crises; e a oração é a forma de evitar muitas delas.
"A essência das ditaduras não está nas armas, mas no uso estratégico da mentira e da calúnia.
O poder de repressão por meio do aparato jurídico-policialesco vem depois".
Domine o corpo , para poder dominar as armas.
Daniel Rodrigues Junior
Bugei Taijutsu (Self Defense) Brasil.
Quando o homem dominar as forças que movem o universo, não precisará mais de armas — bastará sua vontade, sua palavra e seu campo.
O trânsito brasileiro é um campo de guerra onde a imprudência e a falta de educação são armas mortais.
Não busquem novas armas, jovens; busquem novas frequências. Pois quem dominar as ondas magnéticas controlará a própria realidade.
A natureza não precisa ser dominada com armas, mas com a compreensão profunda de suas leis, transformando o que parecia sólido em pura energia controlável.
A guerra nunca é inevitável, as armas podem e devem silenciar, porque não resolvem os problemas, mas os aumentam; pois entrará para a história quem semeia a paz, não quem provoca vítimas; porque os outros não são inimigos a serem odiados, mas seres humanos com os quais dialogar.
