Frases de apoio

Cerca de 3968 frases de apoio

⁠Gostaria de te buscar...mas sei que seria em vão, pois que hoje você vive apenas em meu coração.

Inserida por Brunawotkosky

⁠Na maioria das vezes, só saberemos o quanto a presença de alguém era importante, quando na sua ausência ela fizer uma grande falta.

Inserida por Brunawotkosky

⁠A saudade vai e vem, as horas passam sem parar, e vontade de te ver parece que nunca irá cessar...

Aí Irmã, se eu soubesse que teriamos tão pouco tempo, se seu soubesse o tamanho da sua presença, talvez hoje eu choraria menos o tamanho da sua ausência.

Inserida por Brunawotkosky

⁠⁠Quanto a Morte, só há um jeito.
Lutar para que ela nos encontre vivendo!

Inserida por ateodoro72

⁠Da Morte, só tenho um Medo. Que ela não me encontre Vivendo!

Inserida por ateodoro72

⁠Sem as Divinas Lembranças Coloridas que Eternizastes em nós, jamais suportaríamos as Tristezas daquele dia tão Cinzento.

Inserida por ateodoro72

⁠Que o Senhor da Vida nos favoreça com a Graça de podermos dar trabalho para a Morte!
Que ela nos encontre vivos!

Inserida por ateodoro72

Os que creem não serem criados para esse mundo, não celebram a morte, mas a libertação dela.
A Vida Eterna!⁠

Inserida por ateodoro72

⁠Não há Dor que supere a de beijar a testa gelada da pessoa que você mais Ama num caixão.

Inserida por ateodoro72

⁠Deixar de postar uma nota de falecimento pode prejudicar os que só aguardam esse evento para enaltecer o outro.

Inserida por ateodoro72

⁠Sempre haverá os que aguardam somente uma Nota de Falecimento para enaltecer alguém.

Inserida por ateodoro72

⁠Hoje, temo menos o fim da vida do que o teatro da despedida — velórios encenados, a turma da moral encenada e as gargalhadas condenadas.

Inserida por ateodoro72

⁠O sofrimento mais longo é rapidamente curado após uma dose de felicidade, diante do seu fim.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Os mortos clamam por justiça mas não querem vingança.

Inserida por LeonardoBrelaz

Se o sentimentalismo traz conforto para seu coração, se não desfruta do caráter pleno independente das circunstâncias, se não faz por merecer um amor digno, você é uma mera aberração, pois não goza da virtude do seu próprio ser. Estar condicionado à coisas momentâneas não é dignidade de vida.

Eu tenho que arranjar algum conforto pra viver. Paixão é bom, eu sei... já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano, que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém, sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente, então ele só pode fazer bem pra gente.

O que mais poderia nos dar tanto conforto e alegria neste mundo como o conhecimento de quê tudo que nos acontece ajuda-nos na caminhada para o céu? Apesar dos ventos e marés da providência muitas vezes parecerem estar contra nós, nada é mais certo de que eles estão nos trazendo mais perto de Deus e nos preparando para a glória.

⁠ A vida é um mistério, que um dia para no cemitério...

Mal sabe você que eu só quero aquilo que eu quase não sinto de você. Aquilo que não arranca pedaço e nem mata. Aquilo que conforta. Aquilo que vem cheio de energia quando é bem dado. Aquilo que estrala as costas de tão forte.
Aquilo que faz o mundo girar em segundos (...)

Um simples abraço.

Se você esperar ser sempre confortado pelos outros
sentirá o peso dessa necessidade.
Se tiver uma necessidade constante de ser ouvido,
ninguém poderá satisfazê-la por completo.
Em vez de buscar conforto nos outros,
conforte-os e escute o que as pessoas ao seu redor
têm a dizer.
No processo de ajuda,
você será curado.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera