Frases de Aniversario para Homens
Tenho mais fé na justiça de Deus e menos na dos homens. A de Deus não tem preço.(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Os homens acham que podem vender a natureza, na verdade estão vendendo sua própria essência; e esquecem que um dia ela cobrará seu preço. A natureza dorme, e seu pesadelo é o Homem!!! e ai de nós - quando Ela acordar...
Você já viu que a maioria dos homens fala que as mulheres saqueneiam muito
Mas deixa um homem te pegar por traz, ai você vai ver o que é saquanagem...
As mulheres sempre se preocupam com aquilo que os homens esquecem. Já os homens sempre se preocupam com as coisas que as mulheres lembram.
Por que será que os homens na grande maioria,
Priorizam garrafas cheias e mulheres tão vazias?
Guria da Poesia Gaúcha
o meu maior erro foi pensar que podia agradar a todos ,nem o maior dos homens JESUS CRISTO conseguiu ,quem dira eu um simples mortal
O sol não tem memórias, o sol invade a terra, atravessa os homens, escurece-os de sombras, seca-os.
Os grandes homens gravaram seus nomes na história, por grandes feitos realizados. Os medíocres tentam fazer-se notar e existir apenas no seu presente, pela rebeldia.
Boldane A. Cordeiro
Um país só se constrói com homens honestos e de boa-fé...sem honestidade e boa-fé significa que o povo vai cada vez pior e, a pior desgraça de um povo é aceitar pacificamente a corrupção.
"Há homens que têm patroa. Há homens que têm mulher. E há mulheres que escolhem o que querem ser."
— Martha Medeiros.
"[…] Porque amar de verdade é se apaixonar todos os dias pelo mesmo sorriso."
— Acúmulos.
"As leis do homem foram escritas por homens racionais para os seres racionais obedecê-las. As leis da natureza são obedecidas por seres irracionais mas nunca foram escritas. Talvez vivêssemos em total harmonia se ainda fôssemos macacos".
A pior coisa que existe é uma pessoa injustiçada pela justiça dos homens,seja por omissão, parcialidade e cerceamento de defesa.
O sofrimento que nasce, o que imposto..!!!
A vida..
O Homem o comum..
Os outros Homens...
O porquê ?'?
seria simples… a verdadeira tristeza,
É a gôndola da verdadeira felicidade…
JBCampos..
A maldade é a grande enganadora dos homens de boa-fé...quem neste mundo, por mais inteligente e sabido, já nao foi vítima dos falsos?
COM TODA CERTEZA. A GIBÍBLIA FOI FEITA POR HOMENS SÓRDIDOS NUMA ÉPOCA EM QUE AS MULHERES NÃO PASSAVAM DE ESCÓRIA HUMANA, REJEITOS OPRIMIDOS DE UM MACHISMO ENDEUSADO - Almany Sol, 11/11/13
Prefiro acreditar
em homens e mulheres,
que reverenciam a vida
com a mesma intensidade
de um grande amor...
Que passam pela Terra
e deixam suas marcas, suas lembranças,
que deixam saudades e não apenas rastros...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário