Frases de Aniversario de Poetas
Poetas e violeiros,
Cantam as saudades
Cancioneiros da madrugada,
Cantadores de flores
Conversam sobre poemas
Versos, melodias...
Falam, de amores.
Os grandes poetas tiravam das suas dores as suas declamações e transformavam em poemas as suas aflições.
Entre linhas...os poetas escrevem. Há os que entendem, outros não. Porque neles guardam ora felicidades ora dores, esperanças eternas ou passageiras...o desvendar das palavras está no momento que passam. Isto Justifica o retorno ao tempo para decifrar os mestres.
Ler novos escritores... Principalmente os poetas...
Que habilidade é essa que possuem?
São inebriantes...
Um viva a essa liberdade que liberta!
Existem três tipos de poetas: O poeta desiludido,que acha inspiração na solidão. O poeta correspondido,que inspira-se na sua amada. E o poeta obcecado,que acha inspiração na sua obsessão de amar. Eis meu atual e trágico estado suicida.
Se eu sou um poeta?
Não poetas fazem poesia!
Eu sou apenas um louco apaixonado que ama a literatura poética...
aquela brisa suave, que normalmente inspira alguns poetas, subitamente se avoluma, se transformando em uma impetuosa ventania - são os prenúncios das chuvas, dos temporais, dos dias maus a serem vividos.
A quem diga que o amor é um devaneio, mera loucura dos poetas. dito isso, se verídico fosse, como descreveria o que sinto por ti,já que o amor é uma mentira, é o que sinto, não é nada a mais do apenas real.
Os poetas não escrevem mais em livros mais sim, nos ouvidos e nos corações de quem escuta uma canção.
Os poetas são seres humanos sensíveis como pássaros, que fazem das palavras as asas para voar na sua imaginação.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
No planeta dos poetas não à noite nem dia,
Não se sente fome, não se sente sede,
Ninguém se aborrece:
Respira-se poesia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp