Frases de Amor teu Rosto Meigo
Se há uma coisa que me deixa mais feliz, é saber que hoje Deus habita em mim. Mas não foi fácil aquebrantar as amarras do meu coração, tive que chegar no fundo do poço, para emergir com força e respirar o doce e suave amor de Deus.
Então, mas é aquilo né, oferecemos ao outro aquilo que temos de melhor, transbordando aquilo que temos dentro de nós.
Pessoas vazias não transbordam, querem ser preenchidas, não tem algo bom para oferecer, elas querem apenas sugar o bom do outro!
Não trata-se de ser difícil, porque soa como se estivessemos dificultando algo para oferecer algo como prêmio... Mas aquilo que conquistamos, tem um toque diferenciado, pois o processo da conquista, ele faz com que determinado momento seja único e não apenas mais um!
Você sente que é ela, mas ainda não consegue calar a burrice do próprio ego pra buscar o que é seu.
Certamente um dia a dor dará espaço as boas e claras lembranças daquilo que foi vivido e eternizado na memória de quem viveu!
Aprenda uma coisa: Se a paz não transbordar dentro de si, não insiste, pois certamente ela nunca estará lá, pois não depende apenas de você !
E a identidade que do quem você é e não as palavras que dizem sobre você. Pare de querer justificar, pois justifica quem não sabe sua verdadeira identidade.
Você não prova a sua força diante de pequenas guerras, mas vence as grandes batalhas para provar o quanto forte você é quem guerrear.
Bom mesmo é poder ajudar quem nunca acreditou em seus sonhos e projetos e ainda ter que viver o prazer de crescer e contribuir com quem só sabia te julgar . O nome disso ? Maturidade!
Até quando vai esperar por quem não faz questão de te encontrar? Levanta e vai ao encontro de um Extraordinário futuro. Você merece !
Faz parte de cada ser humano chorar.
Chorar, não por necessidade ou dor, mas por ter sentimento e demonstrar amor.
Às vezes pensamos em desistir…mas quando aparece um sorriso, uma mão… a gente entende que dá para ir mais além
