Frases de Amor teu Rosto Meigo
"A música é a expressão mais compreendida entre as raças. Pelos sons, sabemos quando há tristeza e quando há alegria, se há amor ou ódio."
“Jamais impeça que um taciturno sorriso repouse em seus afáveis lábios e que uma melancólica lágrima deslize de seu arguto olhar, para ambas as situações, transforme-as em vida.”
“Qual seria, em um planeta com mais de 7 bilhões de pessoas, a mais tenra possibilidade de, mesmo sem querer, encontrar a pessoa mais inebriante dentre todas as outras e, de toda sorte, esta ser o amor de sua vida?”
“Todo o pragmatismo em que sou calcado, Quando ela se aproxima, repentinamente, mesmo sem querer, se esvai perante meus olhos”.
Eu li e gravei os seus pensamentos quando os seus olhos me disseram eu te amo e sua mente me declarou todo o seu amor.
ELEmento ÁGUA,
EU verbalizei um monte de SOU
que não sei mais verbalizar,
Calcificou,
e no CAIS,
Ficou.
Sempre me lembro da maior dualidade da vida: força e fragilidade. Caio na resolução de que somos ingênuas criaturas desamparadas na imensidão do cosmos, seduzidos por sua mortal exuberância.
Caneta e papel,
Não tem surtido o efeito devido,
Necessidade,
Aflita,
De pronúncia,
Sem palavras,
Somente quietitude e violão,
Beira da praia,
Solidão,
Ausência de palavras,
Altitude de Amor.
"Conversem, vivam de forma recíproca, não esperem apenas pelo outro. Negar-se a agir não irá melhorar seus laços, apenas abrirá uma porta para o orgulho."
Sou um inconcluso receoso, atinando a coragem, um tolo em busca de consciência, que conhece o pecado do desAmor, e ainda não sabe o que é amar. Sou humano.
“Vez em quando, pego-me diante da nítida imagem de um beijo pujante. Beijo que ocorreria de um ensejo casual. Beijo que chegaria fortuitamente a dissipar toda timidez. Beijo que me conduziria à sua alma. Beijo indiscernível e indefectível. Beijo tão esperançado. Seu beijo...”
Era incrível como ela o mantinha na linha.
Era perfeito quando seus corações batiam juntos e descontrolados.
Ela queria o mundo e ele não precisava de tanto.
Ela fazia birra e ele ria.
Eles eram opostos
Mas o amor que nutriam era muito mais forte que qualquer diferença!
Me abraça forte e diz que não quer outra vida
Eu vi no seu olhar tudo aquilo que eu procurava
Vi que amor era tudo que eu precisava
A vida é foda, eu sei, tem coisa que não passa
Mas me beija agora e me faz sentir em casa
Eu vasculhei minhas lembranças a procura de algo que me levasse ate você, Qualquer coisa que me levasse ate o seu sorriso preguiçoso, seu olhar distante ou ao seu sarcasmo.
Muita coisa mudou,
Muita coisa aconteceu,
Mas acredite, ainda sou a sua menina.
Me pergunto em pensamento no silencio da madrugada
se quando te encontrar ainda será meu anjo travesso
E se quando me olhar ainda carregará aquele mesmo brilho.
