Frases de Amor Sorriso
Sempre foi por você;
Por seus olhos lindos e tristes como uma poesia de Castro Alves;
Por seu olhar aleatório para qualquer lugar, a fim de disfarçar sua timidez;
Por seu jeito doce de tratar as pessoas.
Por sua fé e sua paz que deixa qualquer lugar mais leve;
Por seu sorriso lindo que se mostra mais lindo quando está ao encontro do meu.
Sr. Sorriso
Vou te mostrar o melhor de mim e embora você possa presenciar o meu pior, eu nunca vou deixar de sorrir para você.
Você nunca vai me ver chorar e você nunca vai saber que estive ou que estou triste.
Pode me magoar, você não vai me machucar e eu vou deixar você saber porque, eu vou sorrir para você.
Ter química com alguém é um caminho sem volta;
Faz-me crer profundamente que impossível seria, pensar na felicidade sem lembrar do teu belo sorriso;
Pois nada é mais lindo, nada é mais encantador;
Encanto este que transcende a alma, e todas as sensações já conhecidas;
Onde anseiam por um toque, por um beijo, por um sorriso.
Meu coração sorri feliz ...
um riso tão bonito que a tempos a saudade já machucava
e em tua companhia e presença que o melhor de mim transborda,
luz mais bonita que meus olhos não cansam de admirar..
Seu nome o nome do Amor dentro do meu coração ❤
Amor é seu nome
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart
Cada olhar me faz pensar em mil toques, que eu queria que fossem reais.
Um sorriso e automaticamente me imagino em seu abraço, seus braços ao redor da minha cintura e minha cabeça encostada em seu peito.
E por mais que eu tente evitar, por mais que eu lute contra isso.
Tudo que eu mais quero, é ser teu por inteiro.
Só o maior dos tolos e coração mais duro não apaixonaria por alguém com lindo sorriso como o seu, até um cego seria capaz de se apaixonar. Mas como coração é bandido deixo ele encarcerado, assim não causa danos na sociedade e tente cometer o crime de fugir todas as vezes que olha pra você.
De repente vi você, saindo pela manhã, cabelo molhado, sorriso maroto dançando no canto da boca. De repente flagrei você, com a alma assim enlevada de pura paixão, de puro entusiasmo... de repente suspeitei que você, por uma aventura gostosa da vida tinha acabado de se encantar, e só podia ser por mim, e eu por você.
Sem a caridade não existe salvação para a grande fraternidade humana, seja ela física dando o pão ou seja ela moral, alimentando o próximo que está a seu lado e necessita silenciosamente de um sorriso amoroso para atenuar suas dores do espirito e da alma e por esperança, seguir em frente.
Por onde eu for,
nesse meu caminho,
quero sempre te levar.
No coração,
Minha Vida,
É o teu lugar.
Nos teus planos
Desejo mais do que estar.
Em teus lábios,
sorrisos quero despertar.
E saiba
que por esse teu amor,
Existo em plenitude eterna.
Te Amo
Minha Fonte de Bênçãos!
EM VOCÊ
Em você encontrei abrigo,
Meu porto seguro.
Alento para a dor antes infinda,
Meu sonho bom.
Rosas em meio ao deserto,
Um sorriso largo e perfeito.
Abraço apertado,
Meu aconchego!
Você é o pensamento que invade,
Amor que consome
Certeza que penetra,
Meu lugar, Minha alma gêmea!
Alegria !!
Alegria não tem tamanho,
Não tem dimensão,
Não tem porção,
Cativa, envolve, te abraça,
Te faz suspirar, aquece a alma,
Purifica todos os sentimentos,
E faz você pensar,
Não posso reclamar,
Somente posso sentir alegria,
Quando ao ver um sorriso assim aberto,
Alegria, definido nesse olhar !!
Ela já se iludiu com uma pessoa no passado e sofreu bastante com a angústia de ter amado a pessoa errada. Mas, com isso, ela mudou muito seu jeito de pensar e agir. Hoje, não se deixa levar por qualquer "eu te amo", qualquer abraço, qualquer carinho... Qualquer sorriso bonito... Que vê por aí.
Janela que se abre, lindo sorriso que aparece, compensando a espera para ser visto e admirado assim como uma bela flor quando num determinado momento floresce com todo o seu esplendor, um valoroso regalo, proveniente do Senhor, que deixa o coração alegre e grato, cultivado simplesmente com o seu amor.
Com foco no que é essencial,
busca captar dos outros
o melhor que lhe têm para oferecer,
um gesto de amor, um riso grato,
um momento especial
como estar com alguém que se ama
ao entardecer.
Ter esta percepção, ao meu ver,
é fundamental, já que a nossa atenção é preciosa e não deve ser voltada
para algo banal.
Há tempos contemplo seu tempo
de enigmático silêncio,
sorriso calado, cansado,
mal afinada canção,
acolho-a em meu pensamento,
as vezes ouço sua prece, sua dor,
quando esta voz chegando mansa
se instala em mim fazendo ecos,
murmurando sempre,
porém sem revelar,
se é meu de verdade
esse canto, que me encanta,
em suaves acordes de amor
SENTIDOS
Se fores capaz
De enxergar a tristeza estampada em um sorriso
Ouvir o grito silencioso de bocas mudas
sentir o cheiro da podridão encoberta por caros perfumes
O gosto amargo do cálice bebido por seu irmão
E se conseguires tocar em vidas.
Seus cinco sentidos dirão que és humano.
-Ainda acho teu sorriso sua curva mais linda, aliás acho não tenho certeza. Não que você não tenha belas pernas ou uma cintura bonita. Mas este teu sorriso combinado com seu olhar, me faz delirar, invento mil motivos para te arrancar risos para te fazer sentir bem do meu lado, vem pequena, deixa eu ser seu namorado.
Foi lindo ver seu sorriso e seu nervoso
ao tentar a primeira vista falar comigo
eu sorri por dentro e por fora.
Era um bom sinal de euforia, acreditei.
Porque era o mesmo que eu sentia,
mas pra mim tudo passava devagar
Então não deu pra eu transparecer
que também estava muito alegre em te ver,
a primeira vista.
Eu amo amar você..
Eu amo olhar você, eu amo o jeito de ser, eu amo o seu sorriso, eu amo quando que você fica toda bravinha, eu amo conversar com você, eu amo sentir você, eu amo olhar o brilho no seu olhar, eu amo e sempre amarei tudo em você, eu amo você, e quero terminar isso te dizendo, eu te amo !
Ah, que menina mais Linda,
Seu sorriso, me ilumina
Seus majestosos olhos me encantam,
Você é tão bela,
Sua voz me relaxa,
Até parece o cantar dos pássaros ao nascer do Sol,
Você me encanta,
Com Seu jeito Gentil,
Você é carismática,
Você é quem sempre sonhei para ter ao meu lado
