Frases de Amor Sensuais
"o teu Amor fez nascer em mim,
a vontade de querer me expressar, por isso venho com essas palavras para voce me declarar"
Mentira o amor não existe,
não existe este querer sem limites
este apetite sem fim,
este aceitar que permite mentir assim...
Tudo dá certo.
Basta querer.
Amor é o sentimento mais lindo que há.
Ser amado é deixar - se florir todos os dias... Mesmo no inverno.
Porque quando há amor, faz sol todos os dias dentro da gente.
Simplesmente Amor
" Meu sorriso
funde - se com
o teu...
És um
bem querer que faz
florescer amor...
Amor que
somente em
teus olhos
eu vi nascer.
Amor que em
meu coração
sempre há
de viver.
Por você..."
Bem Querer
Tanto amor há em mim.
E tanto amor há em ti.
Amor que afaga a alma.
Faz os dias serem leves
e o sorriso desabrochar.
Faz nascer o sol
em dias nublados.
Faz florescer.
Pois é sempre primavera
quando estou com você!
É pura ilusão se apegar demais às coisas do passado e querer reviver todo aquele amor que um dia foi bonito. É como ler um livro repetido: Você já sabe como vai terminar. Se apegue à coisas novas, sentimentos novos... enfim, leia um livro diferente.
A esperança é a lareira que aquece o amor. Enquanto o coração estiver latente. Esse querer não sai da mente.
Pode passar mil estações
Estarei sempre a ela querer
Nosso amor foge a padrões
E ninguém nunca vai entender.
Jamais declare amor só por não querer magoar alguém. A mágoa mais dolorosa será descobrir que o amor não era verdadeiro.
Segredos
"" Sem querer
o amor é sonho
é manhã
por puro poder, faz do ouro
nobre talismã
no peito
no dedo
no olhar
quando assume ser poesia
toma conta do nosso dia
segredo de quem sabe amar...
Amor próprio é querer sempre o melhor pra si e se valorizar.Logo, o seuvalor é maior que o ouro e o nióbio.
Amor você é feita o vento
O ar
O fogo
A água
E o amor
Amor esse que me faz te querer mais e mais a cada dia…
Te amo…
"Eu acho que o amor é mergulhar
num lago azul, cair num buraco,
querer sair, e não conseguir..."
Um sufoco!
☆Haredita Angel
05.12.2017
" Eu sei...você me deixou assim...com um gosto louco de te querer mais....gosto de amor...de paixão...de ternura...sabor amor...amor sabor...gostosura."💞
Quando o amor nos chega e é correspondido, não há bom nem mau, tudo é bem querer. Não precisa ouro para sobreviver, apenas cumplicidade. Cuidando se juntam as dualidades... Quando existe amor, ficar juntos é bom a valer!
Meu voto, em teu grande amor.
Cuida de cuidar do teu amor!
Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.
