Frases de amor que falam do sorriso
Suas frases machucam-me, seu sorriso atiça-me, suas mãos arrepiam-me, sua ausência enlouquece-me, isso tudo por que amo-te horrores!
Amoooor 5 meses, só de ver o teu sorriso, muda meu dia completamente.. cada gesto de carinho, cada abraço, cada beijo, só é bom quando são os teus! te amo por cada detalhe bobo, que você faz torna-los o máximo, te amo pelo que você é e me faz ser.. eu te amo.
O sorriso sempre tem mais graça quando que no silêncio,e o silêncio sempr valerá à pena pois é o coração que fala.
Ainda posso vê-lo, com aquele sorriso debochado e um olhar de brilho triste.
Eu não pude desviar o olhar. Aquela tristeza cabia tão perfeitamente na minha.
Quando meu sorriso for o motivo do seu, juro sorrir para sempre, mesmo triste, mesmo cansado, mesmo morrendo de dor, só pelo seu bem.
Não sei o que é , mas algo tem!
Não sei se é o cheiro
Não sei se é a beleza
Não sei se é o sorriso
Não sei se é o jeito
Só sei que nada sei
Pq quando estou com você
Só penso em quem tem.
Ausência
Na ausência do teu sorriso
Seu retrato...
Na ausência do teu cheiro
Seu perfume...
Na ausência do teu corpo
Sua roupa...
Na ausência de tua boca
Seu batom...
Na ausência do teu amor
Seu travesseiro...
Na ausência das tuas palavras
Seu poema.
Simplificando a paixão: a certeza de que se vai encontrar o sorriso; a chance de ele ser pra você; o sonho de um dia ele ser seu.
O Inverno mais marcante é aquele que você não está aqui, para me acordar, me fazer sorrir. Para me abraçar, me esquentar com seu calor, para falar baixinho ao meu ouvido "Eu te amo meu amor."
Meus sorrisos ao sol que brilha
Meus parabéns à chuva que cai
Acordo e durmo. Que maravilha!
Canto à vida que vem e que vai.
Muito desconfio de quem está sempre a sorrir...pois, alguns sorrisos são superficiais e escondem dor, tristezas e infelicidades!
Ontem eu tive que olhar em seus olhos, tive que ver esse seu sorriso de quem não se importa e nunca se importo, isso destrói-me o coração e o pior de tudo é ter pessoas que falam que eu ter te encontrado foi ironia do destino, mas que droga de ironia é essa?
Acróstico
R ealizo em você os sonhos
I luminas meus olhos
C om seu sorriso
A mo-te mais que tudo
R icardo
D o meu coração dono eterno...
O uças meus sussurros de desejo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp