Frases de Amor que Tocam o Coração

Cerca de 232888 frases de Amor que Tocam o Coração

Você acredita em amor à primeira vista?
Claro que sim!
Os impossíveis são os outros!

O dinheiro vem pra confundir o amor.

Meu amor não tenho palavras pra descrever o que sinto por você. Sorte que Deus inventou o dedo do meio.

O amor causa mais incêndios do que o ódio apaga.

Quando não quiser mais abrir os envelopes com minhas cartas saberei que já decorou o meu amor.

É somente nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada. Você é a razão de eu estar aqui hoje, você é a razão de eu existir, você é todas as minhas razões.

Seu amor cruzou o céu e passou tão rápido - nada mais amei. Foi intenso demais para que outros pudessem substituir a ti.

Não preciso de opiniões furadas sobre a minha vida, meu trabalho, meus amores, minha forma de conduzir as coisas. Eu tenho o meu jeito que, errado ou certo, é muito meu.

Se o meu amor não for o suficiente para conquistar você,não deixe que meus lábios toquem os seus pois este sim será impetuoso e há de cegar-lhe de paixão.

O único amor que é eterno é de nossos filhos, pois todos passam e só eles ficam.

Não, nunca foi amor. Era uma parada mais legal.

Livrai-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor.

Em meio ao caos sublime da explosão sensorial
Surgiu a consciência de um amor impessoal
Celebrando a vida e a infinita dança universal
Ela envolve a todos a envolvem
Encontrando a vida ao deixar fluir o curso natural

Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!

A paixão é passageira, mas o amor é para sempre quando se tem a vontade de amar eternamente.

Isso é o que eu chamo de amor platônico: Duas pessoas se comendo com os olhos, com o pensamento. Fazendo nada valer a pena a partir do momento em que decidem nada fazer sobre.

Desejo e amor. Irmãos. Por vezes gêmeos; nunca, porém, gêmeos idênticos (univitelinos).

Zygmunt Bauman
Amor líquido: sobre a fragilidade dos laços humanos

Dor de Amor
Corrói feito veneno
Destrói o peito ameno
Tortura sem matar
Ai de mim
Que não fugi a tempo
Eu não mereço tanto
Eu só queria amar

O amor não é mais que um instrumento de escolha; amar é eleger a criatura que há de ser a companheira na vida, não é afiançar a perpétua felicidade de duas pessoas, porque essa pode esvair-se ou corromper-se.

Machado de Assis
Helena (1876).

O amor não tem preconceito, os doentes são que o tem.