Frases de Amor que Tocam o Coração
Deixe sempre seus sonhos vivos no seu coração, busque eles sem fazer loucuras e persista, mas tenha calma, sua hora vai chegar.
Quando falta no verso a melodia
em ritmos bons do coração,
nem adianta tentar a poesia,
que foge, como foge um ladrão
Toda a poética então fica sem cor,
recolhe-se como ostra junto ao mar,
ali fica expurgando a sua dor
até uma nova pérola brotar
Que mesmo com frio o dia tenha a temperatura exata para aquecer ser teu coração, acordar a bondade e despertar tua ternura.
VENS COMO AS CHUVAS
(14.08.2018).
Vens como as chuvas
Que caem no mar
Do meu coração,
Testemunhando as
Belezas sem fim,
Encontradas numa
Folha solta e viva
A voar sob mim.
Esvazia teu coração das coisas que ocupam espaço sem, no entanto, te preencher daquilo que te faz feliz.
Um coração puro não julga. Ele não acusa e não compara, assim como não deseja. Um coração puro aceita e perdoa; agradece e ama.
Sempre haverá uma nova chance de sermos felizes, quando usarmos os olhos e sentimentos do coração, certo que tudo é ilusão para os anti mental
Ler e beber,
sonhar ainda mais é liberdade,
desdem entre dias e noites,
seu abraço e teu coração quente...
que esmorece em sonho
bem habitam os demais resquícios,
tendo leves pensamentos.
LIBERE PERDÃO, ANTES QUE O TEMPO TE DEVOLVA UM NÃO, E NO SEU CORAÇÃO "O ARREPENDER" PASSE A VIVER TIRANDO A TUA PAZ!
Tudo aquilo que me cerca faz parte de mim
Inconscientemente todos entram em meu coração
E o meu coração filtra apenas as melhores pessoas
Mas eu prefiro deixar de lado o egoísmo e o rancor
Na minha breve vivência nesta Terra
Aprendi à amar o pecador.
Você chega a Deus pelo coração,mas pelo coração puro sem maldades sem ódio sem desejo de vingança coração q ama e perdoa.
Você pode soltar milhões de palavras,q exaltam o nome de Deus,mas se o coração tiver outras intensões nenhuma vale para o senhor.
Que o nosso dia seja bom, seja terno.... que possamos ouvir com o coração e se possível, que nos deixemos guiar pela emoção.
Eu nao sei,porque ainda insisto em algo que me deixa cair..caindo até meu coraçao deitar no chão..em um espaço vazio e branco você estar lá..eu nao sei,porque eu te amo.
