Frases de Amor pra Filhos
O amor de Deus por seus filhos e filhas não pode ser medido apenas por conquistas extraordinárias como descrito com o primeiro grupo de heróis da fé em Hebreus 11. 1-35, ou o segundo grupo de heróis da fé em Hebreus 11.36-40 nunca seria chamado de heróis da fé também!
Filhos são bênçãos colocadas em nossos braços, um amor fora de nós mesmo, para ser educado para o mundo e não permitir o mundo educá-los.
Seja o primeiro a amar e educar seus filhos, para que nunca reclames de qualquer educação e amor que virem a receber de terceiros, ou quando a vida os ensinar da pior forma.
30.08.2022
meu pai celestial painho que amamos obrigada meu deus por teu imenso amor por nós todos seus filhos amém glória aleluia glória amém
O amor verdadeiro e eterno é de um pai para com seus filhos, os demais são mundanos, estéreis, sem vida...passageiros
Não Ter Filhos é um ato de Amor Incondicional na qual procura-se Evitar Dor e Sofrimento inerentes as condições impostas pela Vida Humana.
Mães e pais que mimam os filhos precisam entender que não educam seus filhos apenas na base do amor , educar também é corrigir fora que amor também não é aceitar e tolerar tudo !
O amor que me eleva, não se procura, pois, os meus filhos ANAHÍDE, VIDINHA, JÚNIOR, são o paraíso perfeito aonde habito e, sobre o qual, não tenho pressa de me ausentar.
Nunca acredite na declaração de amor de alguém que abandonou os próprios filhos para ficar com você.
"O seu maior amor haverá de ser sempre pelos seus pais e filhos. Depois por alguém que os amem também"
Dê fartura de AMOR aos seus filhos e oriente-os, corrija-os e imponha-lhes limites. Faça com que os seus filhos se orgulhem de você.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
“Criar filhos é um ato de amor incondicional. É amar sem esperar nada em troca, apenas pelo prazer de ver seus filhos crescerem e florescerem.”
Deus cuida de cada um de Seus filhos com amor pessoal e atento, protegendo-os e guiando-os em cada detalhe da vida, como expressão de Sua fidelidade e graça constantes.
