Frases de Amor para Tia

Cerca de 179126 frases de Amor para Tia

Desisti de sustentar uma imagem e procurar o amor da minha vida no caminho. Quem quiser olhar pra mim vai ter que se conformar com minhas Havaianas roxas e meu cabelo despenteado, minha desatenção e minha falta de correspondência. Ando abatida e pensando demais.

É uma bênção inestimável receber amor. Mas, quando a gente dói, precisa cuidar da própria dor com o carinho com que gostaríamos de ser cuidados pelos outros. Com a atenção e a suavidade com que tantas vezes cuidamos de outras vidas. Os beijos bons precisam começar em nós.

Amor Platônico:
É o vicio sobre uma pessoa que não tem nada a ver com voce e que não gosta de voce, mas voce gosta dela porque ainda não encontrou ninguem melhor

‎O amor é veneno. Um doce veneno, sim, mas mata do mesmo jeito.

O amor sempre deixa uma marca significativa.

Não há dor pior que a dor de conviver com um amor não correspondido.

Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir muito depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.

Tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. O amor é o vínculo da perfeição.

Bíblia
colossenses 3:14

A nossa tarefa não é buscar o amor, mas simplesmente achar as barreiras que construímos dentro de nós e que nos impedem de permitir o amor fluir.

Helen Schucman
Um Curso em Milagres (1975).

Nota: Adaptação do pensamento da escritora. O pensamento costuma ser incorretamente atribuído a Rumi.

...Mais

Eu sou o sol e você é a lua.
No eclipse do amor, minha boca beija a sua.

Faça amor com vontade. Celebre almas e corpos. Dê prazer.Prepare o momento mágico com mágicas palavras e toques certeiros. Não tenha pressa. Não se trata de uma obrigação. É arte. É vida. É amor.

Sou um perdedor no amor.

Não existem regras e limites quando se trata de amor

Eu não sei se a vida é maior que a morte, mas o amor foi maior que ambas.

O que é o AMOR?
AMOR é saudade;
AMOR é compreensão;
AMOR é companheirismo;
AMOR é confiança;
AMOR é amizade;
AMOR é....
Podem existir milhões de respostas para esta pergunta,
Mas a resposta mais simples é
AMOR é simplesmente AMAR

Meu namorado é doido e eu sou doidinha por ele. Nosso amor é uma loucura!

Não adianta odiar, pois o ódio é uma mistura de decepção e amor.

E sim, para que você saiba, foi amor a primeira vista. Eu me apaixonei completamente e de forma irreversível por você. No momento em que te vi, soube que minha vida nunca mais seria a mesma.

O amor só é realmente belo quando correspondido, quando não correspondido ele se torna a maior das torturas.

O amor não é uma relação entre duas pessoas. É um estado de espírito dentro de si mesmo.