Frases de Amor para Tia

Cerca de 179126 frases de Amor para Tia

Não falta amor.
O problema é que
confundimos amor
com perfeição.
E o amor-perfeito
escolheu ser flor.

BOA NOITE

Tenha uma linda noite
minha menina flor,
minha mocinha linda,
meu docinho de amor.
pedacinho gostoso
do meu quindim doradim.
Tenha sonhos dourados
Com milhões de beijinhos
quentes e apaixonados
em ti dados por mim.

No amor do próximo o pobre é rico; sem amor do próximo o rico é pobre.

Exprimir o amor de dois amantes no casamento de duas cores complementares, sua fusão e oposição, as misteriosas vibrações de tons da mesma ordem. Exprimir o pensamento de uma fonte de esplendor. Exprimir esperança num punhado de estrelas.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta a Theo van Gogh, escrita em 3 de setembro de 1888.

Amor e Saudade - amizade!

"O que uma verdadeira amizade pode nos oferecer de melhor, depois de tudo, é um grande amor; e, de pior, a saudade."

O contrário do amor não é o ódio, é a indiferença.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Trem-bala. L&PM Editores. 1999.

Há tempos estou vivendo uma estória-de-amor-impossível que rebenta a saúde: sei que não dá pé de jeito nenhum e não consigo me libertar, esquecer.

As muitas águas não podem apagar este amor,
nem os rios afogá-lo;
ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor,
certamente o desprezariam.

Salomão
Bíblia Sagrada. Cânticos 8:7

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Corrigida e Revisada, Fiel)

...Mais

A gente passa a entender melhor a vida, quando encontra o verdadeiro amor... a cada escolha, uma renúncia. Isso é a vida.

Ouça com o coração quando quase lhe parecer silêncio: é o meu amor falando baixinho só pra não acordar o seu medo de amar.

Sonho com um amor em que duas pessoas compartilham uma paixão de buscar juntas uma verdade mais elevada. Talvez não devesse chamá-lo de amor. Talvez seu nome real seja amizade.

Irvin D. Yalom
Quando Nietzsche chorou. Rio de Janeiro: Ediouro, 1995.

Seja Feliz

Foi, fico como todo amor se vai
Sem nem dizer aonde vai
foi e eu fiquei sem ninguém
À espera do que não vem
Que melancolia

Foi, foi só porque eu nada fiz
Como um adeus que nem se deu
pois seja muito feliz
Infeliz já sou eu
Pra sofrer sofro eu.

Dormir com alguém é a intimidade maior. Não é fazer amor. Dormir, isso que é íntimo. Um homem dorme nos braços de mulher e sua alma se transfere de vez. Nunca mais ele encontra suas interioridades

Por mais um ano de vida
Sempre com dedicação
Um feliz aniversário!
Sorte, amor e união!
Muito êxito porque
hoje quem brilha é você!
Abraços, tudo de bom.

Você não sabe o que é amor, porque não entende o que é compromisso.

Quem não tem a coragem de enxergar o mal prova que não tem nenhum amor ao bem.

Amor platônico é tão engraçado. Você ama o outro mesmo sabendo que aquilo é quase impossível, mas é nesse “quase” que você sonha todas as noites.

As juras de amor não são mentiras, de maneira alguma!
São verdades com prazo de validade..."

Busque seu amor, seja revoltado.
Ria da sua dor, se divirta com o aprendizado.

O amor é apenas uma reação química.