Frases de Amor para Marido
Te amo tanto, nos amamos tanto.
Só quero que seja sempre assim: sem pausas, sem devaneios, sem o peso do medo ou da desconfiança.
Só o que é leve, só o que é verdadeiro, só esse sentir que transborda quando estamos juntos e que nos basta.
"Não sabe cuidar
mas adora trazer para te encomodar ,
depois vir como fanfarrão para te amolar,
e te ensinar a cuidar para depois levar e por fim estragar"
Orar por alguém é dizer “eu te amo” escondido, é amar sem ser visto, sem plateias ou aplausos, orar é fortalecer o outro, é abraçá-lo invisivelmente.
Quão sublime é saber-se amada... Ouvir eu te amo, dito com sinceridade é uma sensação inigualável. É ter certeza que é importante, que semeou bons frutos, que foi capaz de se fazer amar.
Minha flor, meu amor, minha menina, minha paixão. Você é minha inspiração.. Amo seu sorriso, seu olhar, seu jeito de andar. Você me estimula, me encanta...
Orar por alguém em silêncio é a forma mais linda de dizer, eu te amo.
(ver Mateus 6:6, Tiago 5:16 e 2 Coríntios 1:11)
“Pedir a Deus que cuide de quem você ama… mesmo que não seja mais com você... é dizer ‘eu te amo’ no idioma mais doloroso que existe.”
Quando alguém te ama, te ama não pelo que você é, faz e tem, simplesmente te ama. É assim o amo de Deus em nós.
Eu sei que a amo porque já vi sua raiva seus maus hábitos, suas crenças absurdas e suas contradições, e mesmo assim estou com ela. Todos podem amar o por do sol e a alegria, apenas alguns são capazes de amar o caos e a decadência
As letras existem mas as palavras boas nós as inventamos no compasso do nosso calor, movimentos, amor e emoções.
Amo o Brasil, amo na verdade todos os Brasis só lamento que ainda sejam tão distantes em realidade, igualdade e oportunidade, uns dos outros.
Amor de forma fácil não existe. Sendo assim não se engane. Pois o que vive por facilidade não é amor e sim uma oportuna transitória convivência por conveniência.
Amo as verdades mas reconheço que em alguns momentos críticos da vida para quem amamos, a mentira foi inventada para o bem. Afinal quem tem a absoluta certeza onde é o inicio e onde será o fim.
Amo muito, a filha caçula da mãe da sogra da mulher de meu irmão. Enfim é carinhosamente minha madrinha capenga por que meu padrinho era seu noivo mas não casou e hoje é minha segunda mãe.
Amo a tudo e a todos, diuturnamente por todos os caminhos por onde passo e a vida com seu jeitinho particular me responde, com amor, carinho e afagos todos os dias.
