Frases de Amor para Marido
Que lindo ouvir "eu te amo"
Já vi gente morrer disso
De sentir de mais,
Ou de não sentir.
Mas cuidado ao falar
Eu não gosto de ouvir
Eu gosto de atitudes
Palavras o tempo, a borracha, o vento
E a areia apagam.
Eu gosto de companhia, mas amo ficar sozinha.
Mas não muito sozinha porque me sinto abandonada.
Mas também não gruda muito que eu me sinto sufocada.
Desapegamos tão facilmente de roupas, sapatos,lugares , etc..mas não conseguimos fazer isso com amores tóxicos...
Se não te faz bem DESAPEGA!!!!!!
<<*>>
Amo a PAZ
este é o meu AZ,
o meu acampamento, 🏕️
discreto
e silencioso, nele descanso a mente
e o meu coração 💓
<<*>>
amo com força
não depender de ti
nem para ver a beleza
nem para sentir
mas quando você vem
meu corpo dança
quando uma mulher ama, dizem
ela está estupidamente apaixonada
insensata, alucinada, louca
o amor a fez perder sua cabeça
A verdade que eu não encontrei no seu "eu te amo" busco em outras bocas, todas mentem, mas nenhuma delas teve o gosto tão amargo quanto sua traição.
O sol brilha ao ritmo do sorriso da mulher que amo, mesmo quando lhe tenho por perto nas vinte quatro horas de cada dia, ainda assim, sinto vontade de amá-la como se nunca lhe tivesse tido nos meus braços.❤️
A medida que começarmos a amar as pessoas, como amamos a nós mesmos, nós vamos compreender que o amor é o vínculo com a perfeição. E a medida que o amor começar a criar ráizes profundas em nós, vamos compreender que ele é o único caminho para conhecermos que Deus realmente é.
Te amo, te amo e por quantas vezes eu falar que te amo, nunca se resume só a isso, é bem maior o que eu sinto por você.
Te amo até quando existir teu amor por mim...
Até quando somados persistirem um só coração.
Se teus olhos desejares somente a mim
serás também minha única e sempre.
Eu espero que você ame, ao ponto de dar ao outro o direito de também fazer isso, mesmo que esse amor não seja você.
E amo tanto você. É meu pensamento constante. Sinto saudade logo que me distancio de ti. Esse homem maduro que você é faz meu coração saltar de alegria. Gosto de contemplar sua face e pensar como é bom estar contigo.
O nordeste é tão divino
que me orgulha dizer
o quanto amo o destino
por nessa terra nascer
por esse Brasil peregrino
tem quem não é nordestino
mas tem vontade de ser.
