Frases de Amor para Filhas
Tio Barbudo
Tio Barbudo. Obrigado por ser o cara mais engraçado e o cara que mais ama as filhas que eu ja vi , mesmo tendo uma vida complicada as vezes vc segura as pontas e vai que vai. Obrigado por ser um pai para as crianças !!!!!!!!!
Não seja a âncora para seu cônjuge, suas filhas e filhos e a todos que dependem ou covivem com você, seja a vela que permite singrarem os mares da vida.
Se minhas filhas, forem mais filhas de Deus do que minhas, então certamente terei cumprido com excelência o meu papel de pai.
Mulheres são filhas de deus, não são objetos sexuais, de desejo e propriedade. Não foi pra isso que Deus criou a parte do homem.
Somos menina dos seus olhos e pronto! Escolhidas, perdoadas, redimidas, adotadas, somos filhas e ponto.
Sejam a mudança nessa geração, criando filhos e filhas sem machismo, misoginia, homofobia e masculinidade tóxica. Filhos retos, íntegros, cheio de princípios, cheio de moralidade, bom senso e humanidade propria. Uma mensagem para homens e mulheres. Uma mensagem antimachista.
Tal é o vosso destino,
Ó filhas da natureza;
Em que vos pese à beleza,
Pereceis;
Mas, não... Se a mão de um poeta
Vos cultiva agora, ó rosas,
Mais vivas, mais jubilosas,
Floresceis.
A corrupção moral e financeira são filhas da corrupção espiritual, quando o homem abandona a Deus os outros males vêm como um abismo dentro de outro.
Não Deveria Existir Um Dia Das Mães.
Para Filhos e Filhas Concientes...
Dia Das Mães!
Deveria Ser Todos Os Dias... Pois Mãe., Não Deveria Ser Caso De Um Dia.
De Que Adianta Ser Lembrada Em Apenas Três Datas... Na Necessidade Dos Rebentos e Na Morte!?
A mãe que te tornaste não tem limites, nem fronteiras para suas filhas, és o topo mais alto da montanha ⛰ onde preservas o bem-estar e o amor pelas tuas filhas, por isso, consentes todos os sacrifícios para vê-las felizes. FELIZ DIA DA MÃE!🤗❤️
Feliz Dia das Mães para a mulher mais importante da minha vida e a melhor mãe que nossas filhas poderiam ter! Tenho um orgulho imenso de você!
Se dependesse das mães, não haveria guerras! Mas as filhas preferem os soldados.
Rose, mãe de duas filhas queridas,
Você é uma guerreira incansável,
Sempre presente nas suas vidas,
Cuidando, amando, sendo admirável.
Sua dedicação é inspiradora, mow, e você é maravilhosa!
nunca esqueça disso
Fui abençoado pelo Ser Supremo por ter três filhas, e aprender com cada uma delas, que Gadu abençoe as mulheres.
As filhas dos escritores
Do peito nascem-lhes flores.
Dão-lhes canto, cor e alento.
São filhas de trovadores
Entregues a pastores,
Que lhes retiram alimento!
Tivessem escritores, dos cantos
Admiração e reconhecimento
De todos quantos
A dor cobre de negros mantos
De desamores em sofrimento!
