Mensagens de amor para amantes apaixonados com declarações românticas
Quero o gosto de um beijo que não termine em silêncio, mas que sempre venha com sede de mil beijos mais.
Teu corpo
Minha casa
Minha alma recortada
Tua pele
meu pecado
meu calor
Tuas mãos
meu presente
meu complemento
Tua boca
meu paraíso
meu inferno
Teu coração
meu tesouro
minha ilusão
Quando a ficha cair, a saudade apertar, irá me procurar mas não estarei mais no lugar que me deixou.
O momento passa, porém o que é cultivado em forma de lembranças se torna referência para uma história, para uma pessoa ou para um amor.
Existe uma força que sai de mim para te encontrar. Essa força se imortalizou em nossos olhares e se transformou em saudade.
A MINHA TRISTEZA
NÃO TEM TAMANHO
MEUS PENSAMENTOS NÃO TEM FIM
A MINHA SAUDADE
É A DISTÂNCIA QUE HÁ ENTRE VOCÊ E MIM
É COMO A LUA E O SOL.
AS ESTRELAS E O MAR
O MAIS BONITO E BELO AMOR
É O DE UM OLHAR.
Busco inspiração no brilho das estrelas
Na beleza de uma flor
Num deslumbrante campo verde.
Mas minha maior inspiração é você.
Se for pra ser, será. Se for pra dar errado, dará. Se for pra dar certo, dará. O destino gosta de brincar, mas você não é obrigado a se preocupar, a vida é mais feliz quando se é mais simples.
Depois de tanto papo,
agora tá que palpita;
de palpitar e palpites,
meu coração assim fica,
pensando em como será,
mas serão sempre palpites;
pois palpitando ele está,
mesmo por mero palpite.
Não existe algum laço familiar, vínculos de sangue ou qualquer outro pretexto que nos obrigue a estarmos juntos. Essa estrema aproximação e a reciprocidade de sentimento que há entre nós dois é reposta da sincronia perfeita vinda das nossas almas, a verdadeira razão da nossa união.
Não são os lugares, os dias, as tardes, as noites e as variações do tempo que me deixam felizes, a questão em evidência é a sua presença, estes fatores e outros locais só se tornam melhores quando você está por perto.
Bom mesmo é passar horas ao lado de uma pessoa e não se dar conta que horas se passaram. Poderia ficar ali o resto da noite, e ainda assim, não seria o bastante. J♡
Abrir meus braços para te deixar ir
não foi o melhor que fiz pra mim.
Mas foi o melhor que pude fazer
pra você.
Gosto de música cubana, filmes franceses, comida italiana, desenhos americanos e praias brasileiras.
Já quis ser arquiteta, escritora, autora de telenovelas, jardineira, diretora de filmes e sequestradora. Nem sei por que virei publicitária.
- Relacionados
- Mensagem para Amante
- Cartas de amor para amantes declararem os seus sentimentos apaixonados
- Frases para amantes declararem os seus sentimentos
- Mensagens de Amor Proibido
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- Frases apaixonadas para namorada que mostram todo amor que você sente
- Porque Eu Amo Demais Você
