Frases de Amor para Alguém Especial

Cerca de 6220 frases de Amor para Alguém Especial

Apaixone-se por alguém que transe legal, mas que saiba fazer amor.
Alguém que chore contigo, mas saiba te fazer sorrir.
Alguém tire sua roupa e sua paciência, mas que possa te cobrir de carinho e te dê toda atenção.
Apaixone-se por alguém que seja diferente de toda essa gente igual que você conheceu.

Inserida por Semeandoamor

Amor entre Almas

❝...Lindo mesmo é quando
você olha para alguém
e consegue ver a sua
essência. É quando o
aconchego chega primeiro
que a ternura, o sorriso
chega junto com o olhar,
a Alma já abraça sem
mesmo precisar tocar,
é não tem como escapar,
o amor encontrou o seu lugar...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠O amor é orgulho de quem é amado e é dado a alguém que também é privilegiado
Que no limite supera toda e qualquer ciência
O amor é fidelidade, no amor... Para quem espera e também para quem pensa
Pensando bem... O amor só se carrega quem tiver bondade
Quem tem espaço no coração
E quem tem sentimentos de verdade!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠⁠Eu nem se quer me lembro de um outro alguém, pois você foi o meu primeiro e único amor. Desde a primeira vez que te vi, quando eu era apenas uma adolescente, eu sabia que tinha algo de especial em você.
O único cara que realmente amei e me fez sentir algo inexplicável. Aliás, meu medo é que eu nunca mais sinta isso outra vez.

Inserida por droplets

Cuide bem

Quanto vale meu coração para você?
Se não há preço com que se compre o amor de alguém
Já não há mais quem o tire de você.
O que lhe foi dado, de modo algum lhe será tirado.

Só te peço que cuide bem dele,
Porquanto em breve irei ter contigo
Para juntos, cuidarmos dele.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Alegre o dia de alguém , mais faça com que o seu se torne muito melhor. Deixe transbordar o amor, seja como for. Que seja através de um sorriso, um abraço fraternal, um conforto amigo, um aperto de mão.Ajude, seja como for, faça o bem e seja a luz, clarear o dia de alguém é simplesmente gratificante, .Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

⁠Querer alguém perfeito e parecido com você é no mínimo ter uma visão ingênua sobre o amor. Não existe a alma gêmea.
O que existe são dois imperfeiros e diferentes que pela força do amor se completam. Amar é aprender do outro com o outro. Para isso o amor - não sem um certo trabalho - faz diminuir distâncias

S.A.

Inserida por sam75

Talvez te falte coragem, coragem pra dizer o que sente
Coragem pra dizer a alguém o quanto es chorosa por não o ter
Talvez o medo de tentar seja maior e não permita que veja o que deveria ver
Talvez só falte um empurrãozinho de alguém que não vos conheça
Que na sua inconsciência te ajude a decidir se o amor te fará bem ou se não é amor.

Inserida por RoneydsonCruz

Você não precisa estar com alguém pra ser uma pessoa completa. Você pode estar só com você. A gente fica ouvindo essas músicas brasileiras que nos dizem que é impossível ser feliz sozinho. Não é impossível ser feliz sozinho. Inclusive só é possível ser feliz com alguém quando você consegue ser feliz sozinho.

É o teu alguém que acontece em mim como se não tivesse acontecido nada. É o idoso que vou sendo cada vez que a idade celebra mais um ano. É despertar com os teus sorrisos os sorrisos que ainda não ousas. São antídotos fora do alcance da fala. São botões de emergência preguiçosos. São braços entrelançados no peito.

Gostar de alguém é engraçado! Você tem milhões de desejos de planos, e é quase involuntário que a pessoa esteja em todos eles. Você passa a não querer mais alguém, mas sim aquele alguém. Com nome, sobrenome, e um sorriso que te encanta. A sua paz passa a ter lugar, no colo de quem se ama.

Às vezes tenho a sensação que te perdi, outras que têm alguém te roubando de mim, ou que alguém está vivendo o meu amor. E é aí que eu erro! Ninguém disse que esse seria o meu amor, nem que você seria o único a merecê-lo. Tenho mania de querer controlar a vida ao invés de apenas deixa-la me levar.

Eu me perguntava como seria ter alguém que me conhecesse tão bem, alguém que me olharia direto na alma, alguém cujo o próprio toque eliminaria todos os meus outros pensamentos.Tentei imaginar alguém que ansiasse pelas mesmas coisas que eu e que quisesse passar o resto da vida comigo, e não porque isso estava escrito em um papel sem amor.

Tudo
És tudo.
Tudo que alguém possa querer.
És o todo que a mim abraça,
me fazes mais forte, mais seguro
mais humano.
És o tudo de um amor sem fim,
És o amor que significa tudo, para mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Se alguém lhe bater, abrace quem o feriu.
Se fazem você sentir-se envergonhado
Não espere por desculpas peça-as você
Se o insularem e o humilharem, ame-os do jeito que são.
Essa é a relação do amor da humildade e do perdão.
Que deve ser observadas por todos.
Amai-vos uns aos outros, essa é a lei.

⁠Quando você começa a conhecer alguém de verdade, todas as suas características físicas começam a desaparecer. Você começa a habitar em sua energia, reconhece o cheiro de sua pele. Você vê apenas a essência da pessoa, não a casca. É por isso que você não pode se apaixonar pela beleza.

"Se você for chamado a pensar em alguém que você tem certeza de que te amou, quando é uma certeza, a pessoa que você pensa, sofreu por você. A verdadeira demonstração de amor vai além da mera satisfação dos prazeres; qualquer pessoa pode proporcionar isso. Só quem realmente ama, é capaz de sofrer por você e com você."

Quando você está apaixonado,
Um simples gesto ou ação
te faz "lembrar alguém";
como por exemplo:
-Uma música, um sorriso,
-Uma frase, um livro,
-Uma cor, um olhar,
-Uma lembrança, um toque,
-Uma história, um final feliz,
-Uma cor, um abraço
-Uma piada ou um sorriso.
(Dentre outros...)

"O amor é maravilhoso!"

ALGUÉM

Alguém.
Que goste.
Que seja gostado.
Que cuide.
Que seja cuidado.
Que sinta falta.
E que faça falta também.
Alguém que provoque ciúmes.
Porque uma pitada de ciúme faz bem.
Alguém em quem posso confiar.
E que confie em mim também.
Que esteja por perto.
Que me faça bem.
Que seja feliz.
Que seja pra sempre.
Que ame.
Alguém?

Inserida por eujuniao

Quer saber se alguém te ama? Pergunte. E se ela disser que sim, pergunte o por quê? Se ela disser qualquer motivo que "explique" o por quê, então esse sentimento pode ser qualquer coisa, menos amor. Mas se ela disser que não sabe o porquê ou não consegue explicar, então aí está a mais pura e genuína forma de amar.

Inserida por AdrianoLSilva