Frases de Amor Inesquecivel
"Quando estou perto de ti,me sinto como estivesse vagando no universo,pois meu amor por ti é grande, belo e infinito."
o amor é uma ilusão que construímos pelo nosso estado de consciência,a medida que mais amamos mais ficamos preso nessa ilusão.
A felicidade foge do poder da vadiagem e dos prazeres mundanos. Ela se achega, cola no amor e na consciência tranquila do dever cumprido.
Uma vida fria. Um amor que esquenta. Um calor que queima. Uma ferida aberta.
Uma vida quente. Um desamor que esfria. Um frio que queima. Uma ferida estancada.
Minha alma tem sede de ti... meu corpo tem necessidade de te sentir... vc passou por mim e o amor aconteceu ...
A realização pessoal, e o ideal de vida vão começar a acontecer, quando entendermos que o amor e a resiliência para como o que fazemos e a chave do sucesso.
Amor é projeto de edifício em construção, levantá-lo sem estrutura o faz cair sem qualquer aviso prévio.
Algumas pessoas possuem um amor irresistível ao bizarro, ao grotesco e ao escatológico. Quanto mais sangue derramado às portas do passeio público, maior é o “sucesso” da tragédia. Hoje haverá assunto no jantar, enquanto o jornal começa, temperado com mediocridade em estado bruto.
Amor não tem cor, sexo, nem religião, começa por um simples gesto de carinho e ataca o coração, as vezes machuca, as vezes faz sofre, mas serve de lição pra muitos aprender, que amar não é curtir, brincar, amar é viver.
Amo hoje alguém, tenho dúvidas se ela me ama, ultimamente estou frágil e inseguro sobre o amor, mas amar é morrer todos os dias.
A graça de Deus, quando unida com o seu amor, e manifesta em atitudes de misericórdia e bondade pode transformar o vale dos ossos secos de cada pessoa em um canal de santidade por todo uma vida.
Conceito pastoral...
Cristão sem amor é uma confissão subjetiva de renúncia à paternidade divina. Porque Deus em sua essência e natureza: é amor.
Pense nisso...
Valdemar Fontoura
O embaixador de Cristo
Quando o amor das pessoas tocam apenas a nossa realidade exterior, e não conseguem interagir com a nossa realidade interior. Teremos um amor seletivo, partidarista, frívolo e apático com relação as nossas realidades emocionais, espirituais e psicológicas.
