Frases de Amor Inesquecivel
Quando você chegou me mostrou o amor
Me abriu as portas da vida, me amou
Pegou minha mão e me puxou!
Coisas do amor
Muitas vezes a mulheres esquecem que do outro lado também existe um coração para conquistar ou um coração com medos e afins
“- Toc, toc?
- Quem é?
- O amor. Tem alguém em casa?
- Pra você, depende,
- Do que?
- Veio sozinho ou trouxe a dor também?”
Pode ter minha amizade,
Pode ter meu respeito,
Pode ter meu amor,
mas você não mudará nada em mim.
Contente-se com isso, porque se tratando de mim isso é tudo.
Ainda que eu não acredite em alma gêmea, ainda que eu não acredite em amor incondicional, ainda que eu não acredite na entidade Mãe, ainda que eu não acredite em deuses,
Creio na infinita capacidade de amar das pessoas.
Sem confiança e respeito, o amor é uma farsa, é mero instinto de posse. Não se engane não, pouco resistirá às intempéries da vida.
Para o amor, é “melhor” a tempestade permanente do que a calmaria da negação, porque esta última esconde tirania, opressão e frustração.
Amor não dá em penca, não está disponível ao nosso bel prazer, nem pode ser programado e controlado. Amor tem a ver com empatia, com paz, com brilho nos olhos, com alegria, com bem-estar, com confiança, com esperança. O amor não é, apenas; ele é construído diuturnamente.
Amor verdadeiro não é o composto pela paixão mais ardente, e sim aquele formado por um intimo vinculo entre as almas.
Éee o Destino e cruel as vezes....
Quando você encontra o amor da sua vida,
Alguém que realmente gosta de você que pode te fazer feliz...
O destino vem .... e leva todo o amor que vocês já tinham pra bem longe...
Mui triste :<
http://daidesiderio.blogspot.com.br
