É preciso perder mais por amor a Cristo e ao próximo por causa de Cristo, as vezes esquecemos de que, quando se perde por amor a gente não perde, só ganha.
Não divida seu amor com quem não o retribui. Compartilhe-o com aqueles que têm afeição por você e vivem a mesma harmonia e realidade do amor que você sente.
Amar quem nos ama é fácil, amor de pais e filhos é muito pouco diante de Deus e nem sempre é amor, pode ser um apego uma vaidade, um pecado! Devemos também amar quem nos persegue, querendo o bem.
Se o amor tivesse uma cor, seria a cor dos seus olhos que brilham como estrelas em uma noite sem fim. Minha alma dança ao som da sua voz, e meu coração bate em compasso com o seu, pois você é a minha outra metade, a minha razão de viver.
Cada mulher tem seu jeito eu amo cada uma delas só em elas existirem estou feliz amor cada curva do seu corpo sua boca seus olhares sua voz infinitamente me tornando escravo sua beleza