Frases de Amor Inesquecivel
AMO!
E, EMBORA ESSE AMOR ME ESTEJA A CONSUMIR A PRÓPRIA VIDA...
EU O BENDIGO!
POIS NÃO HÁ FRUSTRAÇÃO TÃO GRANDE E, NEM TÃO GRANDE VAZIO...QUE OLHAR PARA TRÁZ E VER QUE NO CAMINHO QUE SE FEZ, NÃO RESTOU UMA FLOR PARA COLHER E NEM UM BEIJO DE AMOR PARA LEMBRAR.
Um dia,
Um dia você verá em você,
E dentro de você,
O amor que você sempre sonhou.
Por quem tanto esperou,
ansiou,
desejou.
Não desista, persista,
viva.
Existe um lugar onde você viverá intensamente o amor que brota em seu ser... sem reservas... sem medo.
EU QRO UM HOMEM PRA MIM!!!
Q me faça feliz, aquele q eu posso dizer, meu amor por ti supera qualquer fronteira, naum possui limites!!!
Triste não é acreditar que um dia foi capaz de tudo por amor, mas sim olhar para trás e pensar que tudo foi em vão
Mim pergunto, o que é o amor de um amigo? como sabemos que o amamos? realmente eu amo? ou é ums ilusão fatal? pode mim explica? ou vai deixa minhas perguntas em brancos?
É melhor não fala pq não vou escuta posso aprende sozinho posso aprende mesmo sofrendo assim saberei se Te Amo...
"O que é o AMOR senão um estado dàlma que desfrutamos enquanto dormimos. E ao acordarmos damos lugar ao ódio ou a indiferença."
Se houvesse mais amor entre as pessoas, sobraria mais tempo para estudarmos, e assim, solucionarmos as perguntas que faltam para a compreensão da existência humana.
Falar de Amor
Este pequeno
era pra falar de amor.
Só que o assunto chegou antes,
tal qual vendaval tudo levou!
Continuo escrevendo
correndo atrás do amor,
Ele ainda há, de prender-se em minhas páginas...
escondido nos olhos do leitor.
Amar é doar um pouco de nossa vida a cada dia para quem amamos...
Quando o amor é correspondido, somos eternos...