Frases de Amor Inesquecivel
Pare de dizer que é uma idiota por causa de um homem que não te da a mínima
Idiota fui eu por acreditar em tudo
Idiota fui eu por te-la amado demais
Idiota fui eu por te dizer "volta pra ele"
Idiota fui eu por idealizar aquilo que não existia
Eu sou o idiota da história
"porque antes, vazia e só, eu buscava preencher-me com futilidades, agora vivendo a serenidade, e a felicidade de ser uma pessoa melhor, uma mulher amada, entendo que vez por outra, pessoas não compreendem a função do amor, a não ser que vivam.."
Vou velejando, viajando vagarosamente. Vem! Venha ver verdade, verás vicissitude valorosa, vitoriosa. Vontade vossa?
"Ela seguirá o destino de alguém, ele a conduzirá sobre suas convicções e ilusões. Até o momento em que ela perceber que como autores, devemos escrever nossa própria história..."
Sábio são os loucos que, mesmo com a mente insana tem a capacidade de entender que altura e idade são apenas números.
"Mesmo ciente das propostas sentimentais ela vota em quem seu coração permitir. Para ela, nem sempre o candidato ideal é aquele que tem o melhor discurso."
" Tentei escalar as muralhas petrificadas do seu coração, mas fui recebido com rispidez. Tentarei a diplomacia, que tal a gente se conhecer em um campo aberto?"
Acordou, olhou para o lado, mas ele não estava. Havia um bilhete rabiscado sobre a cama:
"E o que eu sinto, nem o tempo e nem a distância apagam. Fui pensando em ficar, mas voltarei para nunca mais sair."
