Frases de Amor Incompreendido
Já parou pra pensar que o nosso amor eterno, sempre acaba umas cinco ou seis vezes por ano? Acho que se ele não for eterno é no mínimo teimoso.
"É tão bom estar com alguém, seja amigo ou seja amor, que você pode falar tudo ou falar nada e não fica aquele abismo imenso do silêncio que incomoda."
Antes que afirme me amar certifique-se, pois.... O amor é um sentimento profundo então, observe em teu coração onde estou, talvez, me encontrará apenas em rotineiras caminhadas nos desejos de tua imaginação
O amor é um mistério. Só esperando ser desvendado, com muita ternura e paixão, pelo coração apaixonado.
O amor é do Pai Eterno
O de mãe afirmo não pode ser!!Eterno! Mas será lembrado e nunca!! E nunca esquecido pelo filho amado porem amará a mãe de seus netos e seus descendentes nunca deixará de amar a mãe a qual seu amado filho aida ama.
Desejo mais que palavras... e umas horas de amor não me bastam. Quero sentir um prazer diferenciado , a falta de você ,o desejo de está pertinho , a vontade de cuidar , a saudade gostosa o ciume saudável a amizade e respeito que só se senti quando realmente o amor acontece.
IsleneSouzaleite
sabe: aquele amor que se manifesta em acções
sabe: aquele amor que nós dá consolo e nos revela as emoções...
o amor que sabe ser amor
o amor que trás o consolo e repreende a dor...
esse amor é o amor da cruz...
é o grandioso amor de Jesus...
# o amor que ama #
Acá estoy apoyada en mi corazón esperando algún día verte...
Dizem que o amor não olha com os olhos..
Dizem que o amor olha com a alma...
De que maneira ele me olhou então..
Dizem que o amor é cego..
Fiquei hipnotizada...
...
Algumas vezes, "deixar ir" é a maior prova de amor.
Recomeçar não é fácil, mas é necessário.
Tudo é passageiro e a dor também será.
No casamento, Amor e fidelidade andam de mãos dadas. Eles são a maior decepção que o Homem espera da mulher!
Não tente inventar o amor, Deus já o fez; Quer realmente vive-lo ? Pesquise antes suas inúmeras substâncias
O amor está na televisão, desligue-a.
O amor está no papel, rasgue-o.
Há casamentos demais para poucos padres,
Divórcios demais para enriquecer advogados.
Há lágrimas demais para apenas dois olhos;
Sentimento sem gracejo.
Muito amor para pouca compaixão
Na hora do esquartejo.
Acordar, levantar, sorrir e agradecer
é um ato de amor pela vida.
Aceitemos todos os desafios
que o dia tem a nos oferecer
e nos comprometamos a dar o melhor de nós
a cada dia...
Bom dia queridos amigos!!!
mel - ((*_*))
