Frases de Amor Eterno

Cerca de 12838 frases de Amor Eterno

E de repente você se dá conta que o "todo" era apenas "parte". Deus sempre nos surpreende. Não subestime a abrangência do Seu Amor.

Inserida por bjardim

Eu sempre tive uma vontade imensa de falar e estar com você, mas quando você dizia que eu parecia um desesperado, eu me calava por não entender direito essa sua falta de sentimentalismo. E sim, eu me recordo de tudo, mas não pense que sinto a sua falta, eu sinto falta de sentir falta.

Inserida por SixxSense

Já tentei lançar minhas decepções contra o vento, mas elas sempre voltam… Possuem asas, brotam do nada ou se arrastam pelo chão da alma como bem entendem.

Inserida por SixxSense

Errou? Tudo bem. As pessoas sempre odeiam umas as outras tirando conclusões precipitadas. As verdadeiras ficam e vasculham um pouquinho mais a beleza das coisas.

Inserida por SixxSense

O caminho dos vencedores é sempre traçado passo-a-passo
com muito esforço, suor e, muitas vezes, com lágrimas.
Disse o Senhor: "O que Eu faço hoje só entenderás amanhã."

Inserida por MilenyFerreira

A mão que dá a flor pode até se machucar com os espinhos, porém sem sombra de dúvida, sempre ficará perfumada!

Inserida por ZAIKACAPITA

Ultimamente estão vindo ondas de frases na minha cabeça mais eu acabo sempre escrevendo aquilo que me remete a você.

Inserida por LuccasA16

Às vezes a gente nasce pra brilhar, mas sempre tem alguém de plantão tentando ofuscar
a nossa luz...

Inserida por Danicarvalho4015

Embora haja tanta desigualdade nesse mundo, ainda existem três coisas que sempre serão distribuídas de forma eqüitativa: a vida, o amor e a morte.

Inserida por ednafrigato

Dar a mão para ajudar alguém a se levantar sempre será o ato mais bonito de todos.

Inserida por umzealguem

Você sempre vai ser minha utopia
Mesmo que agora apenas nos reste
Esta realidade fria.

Inserida por Utopica

Eu te amo tanto, e é por isso que te odeio sempre

Inserida por DavidJackson

De novo....
A mesma merda de sempre...
Eu não aguento mais
Por que ? Por que tudo precisa ser tão realista ?
Por que eu não consigo ser bom o bastante pra isso ?
Quando vai começar a parte onde as coisas dão certo pra mim ?

Inserida por ViniciusMeloJs

Eles sempre irão comentar
Seja bem ou mal, eles irão falar
E eu estarei aqui, esperando isto passar
Não cansarei de amar você, mesmo se o mundo acabar.

Inserida por isabellecardoso

sempre fui um roteirista,até que a vida passou a escrever a sua própria história, dai passei a fazer parte do elenco.

Inserida por EneioPereira

Por Mais Que Nossas Atitudes Dizem "Eu Te Amo".
É Sempre Bom Dizer Olhando Nos Olhos.

Inserida por WallacyLucas

"Te olhei com um sorriso, te toquei em pensamento. Pele sempre macia, morena, cor do pecado. Te falo tantas coisas, frases repetidas, não pronunciadas. Sentada no banco da praça, displicente com os desejos, passo todos os dias e assim que te vejo, desejo..."

Inserida por joaopaulobenevides

Ter cuidado ao falar, contribui para sempre manter um relacionamento harmonioso.

Inserida por jacielsantospensador

Que eu sempre tenha quem me leve a chuva e me tire.
Certa que o anoitecer traga sossego.
E o amanhacer a dose certa do novo.
E meu coração saiba amar quem me ame.
E reconhecer aquele tom de voz.

Inserida por KatiaLiberato

Quando alguém te deixa, sempre dará sinais antes disso acontecer

Inserida por nathanfeitoza