Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases de Amor Escritas eu te Amo

Cerca de 427822 frases e pensamentos: Frases de Amor Escritas eu te Amo

Qualquer um pode julgar um crime tão bem quanto eu, mas o que eu quero é corrigir os motivos que levaram esse crime a ser cometido.

Porque deveria eu pelos outros sofrer,
quando ninguém por mim irá suspirar?

Lord Byron
BYRON, L., "Childe Harold's pilgrimage: A Romaunt", Charles Griffin, 1826

A verdade é que eu sempre gosto das mulheres. Gosto da falta de convencionalismo delas. Gosto da integridade delas. Gosto do anonimato delas.

Eu aprendi muito mais com os meus erros do que com meus acertos.

Quando eu lembro do estalar do chicote, meu sangue corre gelado, lembro do navio de escravos, quando brutalizavam a minha alma.

Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim.

Eu nem sempre posso falar aquilo que penso, mas o que não posso falar é exatamente aquilo que eu não devo dizer

Tem horas que é caco de vidro
Meses que é feito um grito
Tem horas que eu nem duvido
Tem dias que eu acredito.

Eu já tirei mais do álcool do que o álcool tirou de mim.

Winston Churchill

Nota: Citação retirada de "The Forbes Book of Business Quotations", Ed. Goodwin, Black Dog Publishing, 2007

...Mais

Eu estou só. O gato está só. As árvores estão sós. Mas não o só da solidão: o só da solistência.

Eu quero o mapa das nuvens e um barco bem vagaroso.

Tudo quanto penso
Tudo quanto sou
É um deserto imenso
Onde nem eu estou

Fernando Pessoa

Nota: Autoria não confirmada.

Do meu telescópio, eu via Deus caminhar! A maravilha, a harmonia e a organização do universo só pode ter se efetuado conforme um plano de um ser todo-poderoso e onisciente.

- Tenho medo do chão.
- Queres dizer alturas.
(...)
- Eu sei o que quero dizer! O que nos mata é o chão!

Eu só não termino comigo porque depois dá um trabalho correr atrás.

Eu não sou um homem, sou um campo de batalha.

Eu sou o capitão da minha alma.

Nelson Mandela
"Book of Verses", William Ernest Henley, 1888,

Nota: Trecho do poema predileto de Nelson Mandela: Invictus, de William Ernest Henley

...Mais

Não é por nada que olho: é que eu gosto de ver as pessoas sendo.

Faço o possível para escrever por acaso. Eu quero que a frase aconteça. Não sei expressar-me por palavras. O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio. Expressar-me por meio de palavras é um desafio. Mas não correspondo à altura do desafio. Saem pobres palavras.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Nada mais vai me ferir. É que já me acostumei com a estrada errada que eu segui, com minha própria lei, tenho o que ficou e tenho sorte até demais como eu sei que tens também.