Frases de Amor Escritas eu te Amo
Eu queria morar numa árvore
passear por seus galhos
sentir-me protegida em sua sombra
alimentada pelos seus frutos
refrescada pelo vento
ser pousada de pássaros
secar ao sol
molhar-me toda na chuva
Ver a todos… E a tudo mais!
Indo e vindo sem parar
E eu ali, abrigada
Protegida
Escondida em sua sombra.
Uma própria arvoriz!
de: Arvoriz
"Os anos que já vivi
Os anos que já vivi, não me lembro mais, e quantos anos vou viver, eu não sei.
Só sei dizer que vivi e vivo intensamente a vida.
Sou plenamente realizada e que muito ainda está por vir!!!
Que a idade física não corresponde à idade mental!!
Sou e serei uma eterna criança!!!
Amo ser assim!!!".
MAIS UM POETA VERIDICO
"EU TENTEI NAO LEMBRAR
MAS AGR VOU FALAR,BRASIL
ESTAVA EM FESTA,NAO PARAVAM
DE GRITAR,MUITOS HOSPITAIS
SEM MEDICOS PRA ATENDER
E MAES COM SEUS FILHOS PRESTES A MORRER,ISSO E INJUSTO Q PAIS CORRUPTO,E TODOS OS DIAS UMA
MAE DE LUTO,MAIS UMA MAE COM SEU FILHO NO VIADUTO"
Vicissitude
Não precisa me dizer
Eu sinto
O calor que embaça
Sob céus vazios
Poluído
Espera aí...
Onde pensa que vai?
Sei que está confuso,
Mas por que não espera um pouco mais?
Não precisa repetir
Eu sei que tarde
A lua te suspendia
Sobre um rio
Sinto muito...
O que te levaria a tanto?
Tão longe assim?
Sozinho
Enfim.
Sempre haverá escolhas e com elas suas consequências!
Mas uma coisa eu aprendi!
Buscar a luz quando tudo está em trevas é o instinto, ter sabedoria, respirar fundo e se permitir sentir que a maior luminosidade que poderá existir jamais estará em nenhuma direção senão dentro do seu coração!
Beijo
Re Pinheiro
Eu sou tudo aquilo que consigo ser
Eu sou tudo aquilo que você pode ver
Não estou perto
Nem estou longe
Seus segredos mais escuros
Sou eu quem esconde
Eu sinto oque você sente
Minha mente é a sua mente
Não tenho ideia do que eu fui
Nem do que eu serei
Nem se vou viver
Ou se morrerei
Mais com você sempre estarei.
Quem sou eu ?
"Mesmo que eu corra corra corra haverá um momento em que se faz necessário parar, respirar, se perceber e refletir sobre o que realmente vale a pena nesta corrida.
Nesse momento de reflexão me pergunto! Porque preciso correr tanto, mas tanto , que tenho a sensação até que não chegarei em lugar algum."
Aprendi que eu não me conheço na totalidade!
Aprendi que tu não me conheces totalmente!
Aprendi que se ontem o som da sua voz era melódica para os ouvidos de alguém, hoje poderá ser incómodo como o som de uma electroescavadora perfurando o pavimento da estrada.
Por isso ame e cuide enquanto podes.Porque amanhã poderá ser tarde demais.
deus não esta morto ele está do nosso lado dizendo meu , filho eu estou contigo nunca irei de deixar só ele está nos chamando pra ir ao encontro grorioso com ele porque ele amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigenito pra nos linpar de todos nossos pecados porque eu te amei mesmo sem voce me amar meu filho.
Eu vi a garota no balanço e pensei porque não ajudá-la a balançar,
vi seus cabelos ao vento
vi seu sorriso aberto
vi os seus olhos brilhando
vi sua pele arrepiada
vi que aquela menina estava lá dentro dela escondida com medo da vida e já não queria mais ser outra senão aquela menina
"Para sair um pouco de mim, eu ouço música.
Deixo o meu ego de lado por um instante.
Por isso que Kepler imaginou que o universo é uma melodia .
Têm muitas coisas que me fazem feliz e uma delas é a música.
Eu queria ser música, mas em alguns momentos eu e ela somos uma coisa só".
Eu não sei o seu nome,não sei aonde você mora,não sei quantos anos você tem e eu tbm n sei oque você esta fazendo agora,mas eu queria tanto te encontrar,te abraçar,pode ate parecer meio louco pelo simples fato de eu não saber quem você e mas eu quero q vc saiba q eu gosto tanto de você aonde você estiver ou seja la quem vc for ❤
Eu aprendi a amar tudo o que eu tenho, e, principalmente, amar tudo o que eu sou. Tudo o que temos na vida é o aprendizado que ganhamos ao longo dela. Sejamos pessoas cheias de amor, cheias de sorrisos sinceros, que possamos dar os melhores abraços em vida antes que a saudade possa apertar. A vida é curta demais para não vivermos toda a sua essência.
Eu sinto um prazer perigoso no drama toda aquela arte do caos me faz ter a sensação de que tudo posso se eu pensar que posso, a dor me faz mas criativa, o descontrole me revela verdades profundas. Talvez seja da amargura que nasce o artista escondido dentro da sua própria negação eu não ter coragem pra ser do jeito que é.
Quando a gente quer muito que uma coisa aconteça, a gente ignora a chance dela não acontecer. Eu seria capaz de dizer que tudo estaria muito bem hoje só porque eu gostaria que estivesse, não porque estaria mesmo, sabe? Tipo, a vontade de ver as coisas dando certo também nos cega e não nos faz ver quando não estão dando tão certo assim.
Fizeram as seguintes perguntas: Você vai ficar feliz quando Jesus levar a igreja? Eu Disse: Não. Na verdade, caso isso aconteça eu ficarei é infeliz e muito triste! Perguntaram: Por quê? Eu falei: Como eu posso fica feliz vendo Jesus levar a igreja e eu aqui ficar feliz? Ficarei sim, quando eu for!
Escre-vida
Eu quero vida
Quero distância da poesia
Já que eu sei
Ai como sei
Que poesia não é
A poesia da vida nos tira
Nos afasta da existência
Pra viver das ilusões
Simples essências
Na poesia a vida real sede espaço
A uma vida tão somente
Escre-vida
( VIII Coletânea Século XXI )
Me sentia tão só, meu coração andava no deserto. Eu sentia tanto frio mesmo estando coberto. Atravessei fronteiras pra dar um fim nessa solidão, subi montanhas, me afoguei no rio de desilusão.
Chorei nas madrugadas procurando alguém que me desse a mão, tanto esperei que encontrei. Você pro meu coração.
Trajetória
“Vou olhar os caminhos, o que tiver mais girassóis eu sigo."
Sei que nesse sentido; encontrarei a luz pro meu abrigo.
Iluminada; terei paz, terei amor e terei as melhores amizades.
E se você me acompanhar por onde eu flor, flores seremos!
#Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 26/09/2018 às 7:30
Quem eu sou? Não sei se um dia terei essa resposta, pois a vida é uma constante mudança, a gente só vai se adaptando a elas. Por mais que elas me deixem confusa, eu digo que não posso perder minha essência: Mulher com alma de menina risonha e de coração enorme que é capaz de coisas que vai além da própria imaginação. Assim espero! JuMS
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp