Frases de Amor Escritas eu te Amo
Os idiotas te pegavam em sonhos, eu quis ir bem além, e então caminhei em sua direção, e em uma linda noite de verão, depois de inúmeros desencontros, segurei sua mão e lhe abracei, em uma mente insana, algo pequeno nos meus sentimentos algo inexplicável, ignorei o meu mais profundo desejo, e fiz do seu abraço uma viagem fascinante.
Para aqueles que pensam que é só de batalhas que se vive a vida, eu discordo plenamente, pois a vida para mim é feita também de ilusões e de sonhos impossíveis de se realizar, pois é justamente devido a esses sonhos impossíveis e estas ilusões tão desejadas que a vida se torna tão prazerosa e explicitamente bem vivida.
A MINHA BUSCA
Quanto mais eu me procuro,
menos me perco;
mais me acho.
Menos me ignoro;
mais me vejo.
Menos me preocupo;
mais me pacifico.
Menos duvido;
mais acredito.
Mais me reinvento;
menos eu invento.
Mais me repenso;
menos me lamento.
Mais eu cresço;
menos ensoberbeço.
Mais amadureço;
menos adoeço.
No seu “Eu”, se deu conta que é tudo, é nada, é fogo, é água, é luz e sombra…
E como rio que deságua no mar, no encontro do dia com a noite...
Ela não se deixa levar-se pelos obstáculos; apenas continua, embora mude o ritmo, ou a maneira, ou mesmo a direção.
Continua... Se reencontrando.
Eu faço este Boombap
para recordar
daqueles velhos tempos
k nunca mais vai voltar.
Então é a sim
eu faço este som
para mostrar rap
a esta nova geração.
Estou a curtir
acredita k é real
escuta com atenção
porque isto é HipHop Nacional.
Custe o k custar
vais ter k te habituar
sou Real Poeta
e vim para rockar.
Você trouxe consigo uma luz.
Luz da qual eu havia perdido, mas com você encontrei.
Me fez perceber coisas das quais eu já havia desistido.
Por fim se fez presente, esse foi o momento que tive a certeza que você era daquelas pessoas que valiam a pena baixar a guardar é apenas aproveitar cada momento.
As melhores ou piores poesias,
Que li ou esvrevi
Não foram as que eu falei
Mas foram as em meu coração eu sempre guardei
Pra nunca ter que descrever
Mas gostaria de te dizer
Só pra você
Poesias são estradas estranhas
A gente pode se perder por elas becos e vielas
até ao amachecer
Eu sonho com vc.
Se você é um enrolador compulsivo e incurável, como eu, tenho um recurso que aumentou bastante minha produtividade: mudar de tarefa sempre que estiver entediado. O segredo é: nas mais importantes, voltar a elas mais vezes. Nas menos importantes, voltor a elas menos vezes. A mudança de tarefa combate o tédio, que é a grande causa da minha enrolação.
Eu fiz da minha vida um castelo de ilusao conheci um cero alguem a quem dei meu coraçao. Mas este alguem me abandonou me deixando a sofrer e sentindo esta dor infeliz por ti perder. Ai como 'e triste viver na solidao lembrar que teve alguem que so ti deu desilusao. Ai como sofre meu pobre coraçao pois a minha vida 'e um castelo de ilusao.
Eu não sou da elite, eu sou do povão, preciso trabalhar todo dia para poder comer meu pão.
Eu tenho uma vida simples, igual a de qualquer cidadão e acredito em dias melhores, de paz para esta nação.
Sou poeta das coisas comuns. Escrevo, mas nem todos entendem o que está escrito não, há quem leia a palavra guerra quando eu escrevi perdão.
Por você eu seria luz
Mesmo sabendo que eu não iria resistir a escuridão
Por você eu mergulharia nesse amor,mesmo sabendo que ele é raso ...
Mesmo sabendo que eu iria morrer aos poucos,cada vez mais e mais ...
Mas eu estava disposta a tentar ,acho que isso não foi suficiente para nenhum de nós .
Eu quero ver estrelas brilhando
Num céu de lua cheia...
Eu quero andar descalço na chuva
Sensação de liberdade...
Eu quero ver no milagre da noite
A transição pro dia,
Ver o sol nascendo
No meu olhar de alegria...
Eu quero, espero
Ver o sol se por...
Porque viver, é amor...
@veraregina14
Eu queria te dar mil rosas vermelhas para arrancar um lindo sorriso gostoso que só vc tem. E que me alegra e me encanta com um beijo quente eu te faria feliz com um toque arrepiar sua pele sedosa com um abraço te apertaria para não mais solta lá te roubaria a chave do seu coração para junto ao meu somente ser somente um só❤❣
Um dia eu cheguei tão perto do túmulo da minha vida que achei morrido, mas felizmente aquilo que eu pensava ser o túmulo da minha vida era na verdade o túmulo que enterrei meus piores pensamentos, minhas maiores derrotas, meus maiores fracassos e principalmente o meu mais temido de todos os meus medos, o medo da morte.
Que os Amigos Espirituais estejam contigo nessa batalha e possam cuidar de ti, já que eu como amiga não consigo estar fisicamente aí no momento, mas sigo em oração pela sua recuperação e clamando pela misericórdia de Deus em sua vida. Boa noite e bom descanso. Mande notícias quando puder. 😘
eu gosto dos teus olhos
fixados nos meus
tentando encontrar
algo que te tire desse abismo,
desse precipício arriscado
que sou eu.
Eu fico toda inquieta
quando vejo você
desembrulhando
todo infinito que existe
dentro mim
e nao vejo a hora
de você mergulhar
nesse intenso
oceano de amor
que sou eu .
Então, depois de uma terceira sensação total de êxtase em uma noite, onde apenas eu era a minha própria companhia, veio o arrependimento. Imagens do inferno invadiam minha mente, junto a sensação de ficar para trás, presenciando o Armagedom, enlouquecendo em uma casa vazia, e embriagado sobre os escombros do mundo.
As vezes tem pessoas que me deixam fora de mim mas com fé em Deus eu sempre volto a sorrir pra vida,afinal sempre haverá pessoas que não se importam com os outros, pois não é o meu caso prezo muito as pessoas e me orgulho de ser assim graças Deus e a tristeza logo passa pois Deus sempre me abraça.
Eu tenho que rir pra não chorar
Tentando te esquecer, mas eu só consigo lembrar
Não sei se outra preta vai tomar o seu lugar
Mas com tantas opções, eu acho que vale tentar
Até por que você já tá em outro lugar
Comigo você nem deve mais se importar
Então faz favor, vê se esquece de mim
E o fim da nossa história foi assim
Eu quero procrastinar a minha vida. Um momento , um dia ou um ano deitada em meu mar de preguiça. Tudo sendo deixado pra depois, e o depois nunca chega só mais depois. Saindo pra dentro, entrando pra fora, meu mar de travesseiros e cobertores.
Use o gps e nunca perca o destino dos seus pensamentos porque os meus se perderam na viagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp