Frases de Amor Escritas eu te Amo
Se encontrando no escondido
Aguardando nosso tempo
Confie em meu amor
Pois é forte como vento
Sei que um dia isso passa
Não haverá mais escondido
Meu amor pode ser simples
Mas prometo é infinito
Mas o medo foi mais forte
A fez soltar a minha mão
E no escondido estou sozinho
Sem sentir meu coração
Vem cá meu amor, cuida de mim, cuida da sua pequena, cuida como se hoje fosse o nosso ultimo dia. Cuida do meu coração, cuida do NOSSO coração, pois o meu é seu também. Cuida desse amor, amor que só faz aumentar. Cuida, por favor, cuida. Cuida de nós, cuida de mim, cuida de você até quando eu não puder cuidar..
sem ti sinto-me insiguro, sonho com a imagem do nosso amor, a me falar de felicidade e a iliminar o rancor e viver com amor.
Desejo de saber que você existe, é motivo suficiente para cultivar na lavra do teu coração, plantar a rosa da paixão, regar com carinho da ilusão, transportar com muita felicidade e guardar com muito amor
Muitos falam que sofrer por amor é bobagem, exceto quem o sente. Você pode escolher quais atitudes tomar, e não deixar que sua vida se resuma nisso, mas no final do dia quando você deitar em sua cama e fechar os seus olhos, seus pensamentos são dele. Muitos falam, mas poucos sentem, e quem sente, entende.
Todo o coração sabe amar grande. O problema é que, nos corações machucados, o amor esvazia em meio aos buracos, e o amor passa a se tornar pequeno e duvidoso. É difícil encher algo que insiste em ficar furado, que insiste em derramar. Todo o coração sabe amar grande, mas amar pequeno não é questão de escolha, e sim de involuntariedade.
Agora falo do amor verdadeiro, o amor que não faz sofrer e não se deixa abalar, o amor que se doa e nada espera, que não troca, não vende, não pede, não cobra. ALguns dirão, é impossível, não existe! OK..se entrarmos no mérito, mergulharemos em discussões filosóficas intermináveis, então, sem rodeios: Amor não faz ninguém sofrer e ponto!
...um agrado,
Não quero beijar-ti...,
[só a alma] amor meu...,
Quero em teus olhos brilhar,
e, nos seus braços me aquecer...,
e esquecer o frio lá fora,
mandar embora a dor de outrora,
e morar no teu oração, como
semente que se planta no
chão fértil de verão, e ela
cresce, como cresce
uma paixão ...
maraiademoraes
Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida, queria muito poder passar esse dia ao seu lado te amando muito, te dando todo carinho, amor que você merece.
Mas infelizmente não posso. Saiba que te amo e que penso em você todos os segundos do meu dia, e que mesmo estando longe te tenho perto, te tenho dentro do meu coração. Te amo!
deus no deu saúde sabedoria alegria amor e respeito e a maioria não sabe usa consciência e para de estraga sua saúde com porcaria e tem gente que não sabe usar a alegria a maioria não sabe o que e amor o ciúmes e tanto que caba matando a gente de ciúmes e niquem sabe respeita a gente será que um dia noiss seres humanos vão ser educados
O amor é como uma criança que não sabe ao certo se amanhã verá a luz do dia,mas sorrir para o horizonte sem medo de errar e segue segura nos braços de quem tanto ama ver a segurança de um futuro incerto porém esperado para novamente sorrir para vida que a abraçou e deu o dom da viver um novo dia...Autor Jefferson Almeida
Pode ter sido amor. Ele veio com toda força, achei que ia ficar até o fim dos meus dias. Mas me enganei, então repensei as coisas: será que era? O amor, me ensinaram, dura pra sempre, é eterno, só acaba com a morte. Mas tinha uma esquina entre nós dois, decidimos seguir por ruas diferentes e houve o tão temido desencontro.
E a quem diz que vemos o amor no olhar.
Nos gestos, no mexer dos lábios, nos braços entrelaçados, nas mãos dadas.
No sorriso largo, no frio na barriga.
A quem não acredita em nada disso, e é uma pena.
Quando se ama tudo fica lindo, tudo... ganha cor.
É tão louco amar, querer cuidar, tá junto !
É mágico ter alguém por amar, por amor.
Tenho nojo de humanos mentirosos.
Que juram e cospem amor na cara da sociedade, que vivem de mentira para impressionar as pessoas.
Acordem! Impressionem a si mesmos ...
Saiam dessa bolha onde vivem, e sejam felizes de verdade.
Desta forma sim, vão impressionar as pessoas.
De mentiras já estamos saturados.
Ainda não sei bem, mas acho que foi praga, vingança,
A tola tolerância e a perseverança que o amor dele me
Deixou como herança, estas ditas, tidas, mantidas e tão
Malditas esperanças, de que, mais dia, menos dia, ele
Resolve, volta, me toca, avança, me envolve e alcança!
Guria da Poesia Gaúcha
O problema é que as vezes as pessoas esquecem do amor próprio e coloca a culpa no amor de um alguém, quer ser amada? Primeiro se olha no espelho e se ama por inteiro e depois ama alguém. É que costumamos ofender a quem de nada é culpado na historia, quando apontamos o dedo para alguém três deles estão apontados para nós.
(…) E será q sou hipócrita ao postar coisas relativas ao amor, enquanto n vivo, ou sentir ou sinto amor por alguém. Mas q desejo um dia senti-lo e q seja verdadeiro e reciproco? Ou são hipócritas as q postam e vivem a dizer e a declarar amar alguém. Enquanto na verdade, n passa de um sarcasmo?
O coração possui duas entradas, a entrada principal, trancada, aguardando o verdadeiro amor, sua alma gêmea abri-la...
E a porta dos fundos, a entrada de serviço, que está destinada aos amigos de verdade, que ali entram para limpar todos os sentimentos ruins, iluminá-lo com a alegria e preparar todo o ambiente para a chegada de sua alma gêmea...
Morte do Amor
Havia um amor, feliz, leve e liberto...
Sentira livre pra voar...
Emergiram-se nas nuvens, estas carregadas de ilusão, mentiras e traição.
O amor nunca mais retornou...
Embrenhou entre trovoadas de ódio e furor.
Decretada a morte foi...
De um amor que se elevou...
Perdeu-se nas alturas da liberdade que ousou.
"Quem tem caráter, valores cristãos e amor ao próximo sempre tem forças para reanimar a si e também a quem está precisando de seu apoio. Sabedoria é dom que provém do espírito e simplicidade é riqueza de espírito, quem é capaz de adquirir as duas, certamente sabe ser feliz". Luiza Gosuen
Devoção a Maria é amor pela virgem, um amor divino, um amor teologal, um amor por causa de Deus. Já que Jesus me entregou ela nos pés da cruz, eu, porque amo a Deus, amo Maria, porque amo a graça que Deus derramou em Maria, a formosura espiritual, a beleza espiritual de Maria, e amo tudo isso. Tota puncra es Maria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp