Frases de Amor Escritas eu te Amo
Durante um tempo eu imaginei que os maiores desafios para se fazer qualquer coisa, inclusive coisas simples, fosse os fatores externos. Mas não, é a incapacidade que temos de sair do tradicional, da mesmice, daquilo que é monótono, da mediocridade, do medo de PAGAR O PREÇO.
Eu escolhia amar você
Como as todas minha história,
Todos,minhas
Vitória, e derrotas
Eu ja apertei o Play ,
Já fiz Reset
E autentiquei
O código fonte
do meu.ser
Pra você,
Simplesmente entende
que meu amor por.você
verdadeiro ,e autêntico.
aqui criarei e aqui sentirei, o que dizer eu irei ver, a frase que mais escutar é a frase que irá lhe acompanhar até morrer.
Caminhando eu lhe vejo
Distraindo me, erro na partida
Continuando caminhando eu lhe vejo
Distraindo me, continuo te ver
Correndo eu lhe vejo
Distraindo me, tropeço
Parada eu te admiro
Eis que não me distraio, focada
Em sua linda beleza, eu tropeço
"Eu uso e reúso e ainda abuso das abundâncias da sua ausência no meu colo fervente carente de ti."
(Josi JL)
Se é sobre mim, guarde o seu achar... Só quem pode responder, sou eu e não os outros que sabe muito bem inventar!
Como sempre parece que meus sentimentos não importam
Eu sempre serei sua segunda escolha
Dias longe de você são perfeitos
Eu não preciso ser "perfeito"
Posso ser apenas eu?
eu acho que não
Para você eu nunca serei o suficiente
Que saudade danada eu tenho, saudade mui grande de mim, das minhas outras versões, das minhas vontades antigas, do meu sorriso de antes, até do que eu não tinha tinha certeza, mas na verdade, são elas que fomam.
Me deixe lastimar, pois sinto que eu já morri há décadas.
Não quero desabafar, oh estética, permita que eu possa a todos enganar.
Se houvesse salvação fora da Verdade, eu não desejaria essa salvação porque prefiro a Verdade à minha alegria e à minha liberdade.
Todas as noites antes de dormir coloco a minha vida nas mão de Deus, porque sei que eu durmo, mas ele se mantém acordado cuidando de mim a noite toda.
Um dia me perguntaram, qual Segredo da felicidade?
- Eu respondi: Almejar aquilo que você não tem. E Valorizar aquilo que você tem.
Da boca para dentro eu até aceito palavras, de preferência as bonitas, mas da boca para fora, sinceramente? Eu prefiro atitudes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp