Frases de Amor Escritas eu te Amo
Em outra vida, quem sabe, em que houvesse justiça, eu teria ficado ao seu lado até que minha alma eterna se transformasse em pó.
Eu trocaria todas as outras almas do mundo se isso significasse poder ficar com você para sempre.
Você sempre me resgata, e eu não sei por quê. Mas todo dia eu digo a mim mesma que minha vida deve valer alguma coisa, porque você sempre me salva.
Não quero me apegar à juventude. Assim como a flor que brota, cresce, floresce e depois seca, eu aceito o ciclo da vida. Prefiro ser como a semente que se entrega à terra, morre no escuro, para renascer mais forte a cada primavera.
Eu reconheço que nutrir meu senso de propósito é o caminho para uma carreira não apenas bem-sucedida, mas profundamente significativa e gratificante para mim.
“Nos teus olhos, eu me vi.
No teu beijo, me esqueci.
E nos teus braços… me aqueci.”
Gabriel da Silva Salvador
Pensamentos da Madrugada
Entre o corpo e o pensamento,
o eu hesita, vacila, e se fragmenta.
Não sou apenas carne, nem só razão,
sou o espaço onde o impossível ganha forma.
Neste limiar de dúvida e esperança,
descubro que ser é perder-se,
e que a verdade do ser se esconde
no gesto frágil do instante.
“E na hora que eu te beijei, foi melhor do que eu imaginei. Se eu soubesse tinha feito antes, no fundo sempre fomos bons amantes”
solucionar um problema que você não sabe o que é pode ser muito difícil. eu tenho medo que o mundo me tire você minha filha
deixo minha mente livre para desejar ser oque ela possa imaginar .... sou desastrado porem eu vibro no meu coração.... sou organizado porem chamo atenção ...... sentir oque me faz bem e como se alimentar com que te faz mal ..... devemos esta em sintonia consigo !!
Ahh! Eu já sou Velho, já não tenho energia para essas brincadeiras, tudo o que Eu quero doravante é Sabedoria e Serenidade!
Por que cargas d'águas você acha que tem o direito?
De afogar tudo aquilo que eu sinto em meu peito
Você só vai ter o respeito que quer na realidade
No dia em que você souber respeitar a minha vontade
"Te levo em meus pensamentos...nas lembranças e desejos que carrego no coração...aonde eu estiver...você vai estar...e junto estaremos...na eterna morada...tranquila e serena...minha linda morena..da boca pequena...macia...dona do mais lindo olhar."💕
Não é que eu não tenha interesse por certas coisas.
Para mim algumas situações são tão óbvias;
Que eu dispenso explicações e respostas!
A solitude ensina: se não for além do que eu me dou, não vale a pena. Ou é tudo… ou não é nada. Meio termo nunca me coube.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp