Frases de Amor Escritas eu te Amo
Se engana aquele que pensa que vivo na ilusão da felicidade plena. Eu tenho sim os meus momentos de treva, apenas não faço disso o centro da minha vida.
Como me enganei achando que, a maior idade me faria um sábio
Mal sabia eu, que com criança se aprende mais de fato.
Não sirvo a Jesus pelo que ele pode me dar. Não sirvo a Jesus pelo que ele pode fazer por mim. Eu sirvo a Jesus porque ele é Deus e Senhor da minha vida
Você precisa uma mentalidade que diz: “Em três meses eu precisarei saber disso tudo, e depois em seis meses haverá outro conjunto de coisas para aprender – e de novo em um ano e em cinco anos.”As ferramentas vão mudar, o conhecimento vai mudar, as preocupações vão mudar.
Eu acredito que um dos maiores perigos da publicidade não é o de enganar as pessoas, mas o de entediá-las até a morte.
É claro que todos querem ser bem-sucedidos, mas eu quero ser lembrado como alguém muito inovador, muito confiável e ético e que fez uma grande diferença no mundo.
Se eu mudar todos para melhor, festejo. Se eu mudar só um, ganho meu dia. Se eu não mudar ninguém, durmo tranquilo.
Eu posso ter o mundo, um romance ou a maior riqueza do mundo, mas sem Jesus Cristo, nada se completa! Esse é o meu herói e o meu Salvador!
Eu tenho andado magoado fiz uma confusão em mim a pessoa que eu tenho sido ultimamente não é a quê eu quero ser.
Eu me aproximo
Você se esquiva
Eu te elogio
Você me rebaixa
Eu tentei falar
Você fingiu que não ouviu
Eu desabafei
Você riu
Eu sumi
Você nem percebeu
Eu tentei
Você? Você foi totalmente controverso
A Mente Irada tira o sono, traz o sonho!
Enquanto os mal feitores dormem, eu componho!
A Mente Irada tira o sono, traz o sonho!
Eu não me calo e denuncio, a tudo que me oponho!
Eu não sei o que eu faço, eu não sei o que eu penso, eu só queria te olhar nos olhos e te dar um beijo.
Ontem eu estava rico
Hoje feio
Antes de ontem bonito
Amanhã poderei estar pobre
Quem sabe semana que vem doente
Ano passado Feliz
Agora carente
E você ali comigo
Presente.
Que a voz da liberdade faça-se voz ativa contra qualquer tipo de censura. Porque eu sou amiga da amiga e da amiga da livre expressão.
E mesmo que nada dê certo no final eu sempre continuarei de pé e com a cabeça erguida. Porque o importante não é quantas vezes nós tentamos e sim nunca desistir.
Que tipo de pessoa eu sou ou quero ser?
Aos olhares, como serei julgado?
Como serei compreendido?
Será que, no fim, eles entenderão?
Quem, de fato, sou?
Eu não havia dormido bem na noite passada
Por quê estava ocupando minha mente
Planejando o que faríamos em nosso
Encontro.
Das coisas que eu queria fazer contigo,
Era andar de mãos dadas,
Sentir sua mão firme e calorosa.
Que se encaixava tão bem à minha,
Que parecia um sonho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp