Frases de Amor de Pais para Filhos
O melhor conceito para terra arrasada é o país que despreza a ciência e a pureza acadêmica como mero souvenir de quinta categoria.
Não é possível democratizar a educação de um país sem democratizar sua economia e sem democratizar, por fim, sua superestrutura política.
Não há DEMOCRACIA quando os juízes e, principalmente, a SUPREMA CORTE DE JUSTIÇA do país não for constituída por pessoas de grande saber jurídico e que exerçam as suas funções para proteger a população do país e não para beneficiar os seus amigos e/ou seus próprios bolsos !!!
(COMPARAÇÃO)
E QUANDO O FIM DOS TEMPOS CHEGAR
não será novidade os pais entregar a cabeça dos próprios filhos porque afinal hoje em dia já é normal abortar os filhos.
(Desumano)
Os avanços e recuos observados nos programas de Governo de um País, são demonstração clara de que os problemas do povo não são estanques e, que devem ser resolvidos no seu momento e sobre a sua própria actualidade.
Tinha em mim o ar viciado das bibliotecas e o da casa de meus pais e avós. Era o cheiro dos livros envelhecidos pelo tempo, uma combinação de grama,ácidos, baunilha, mofo e saudade. Outono em Copacabana, Maeve Phaira
Todos podemos dar o nosso melhor.
Pais, acreditem em suas crianças.
Adultos, acreditem em si mesmos.
Professores, jamais desacreditem.
Quem se revolta contra seus pais e perturba sua família ficará sem qualquer herança.
O tolo acabará sendo sérvio do sábio.
O Brasil não vai se tornar um país melhor quando todos pensarem igual, mas, sim, quando todos os brasileiros tiverem ao seu alcance todas as ferramentas que lhes proporcionem, igualmente, desenvolverem
independência no exercício do pensamento
Além da corrupção nesse país, falta diálogo entre as Secretarias de um município. Sobra uma competição idiota e improdutiva.
Nós não enfrentamos a falta de cultura em nosso país. O que está acontecendo é um exagero de "culturas" desnecessárias em excesso.
Ele pode ser um mago imortal, mas continua sendo um homem, e nossos pais se uniriam e o matariam se a cada dez anos ele quisesse usar uma de nós como comida. Ele nos protege contra a Floresta, e somos gratos; mas não tanto assim.
Se não olharmos urgentemente para a Educação no nosso País com olhos clínicos e profundo, o diagnóstico num futuro próximo será triste mas real. Teremos profissionais cegos e uma Nação falida.
Penso em você
A cada momento em minha vida eu penso em minha amada, em cada estado ou país, sempre irei ter você em minha mente. Mas, em casa lugar, sempre levarei você em meu coração.
“Essa corrupção causa fadiga e irrita como veneno de urtiga. Uma hora a gente se cansa desse país de larápio e foge pra Tangamandápio. “
