Frases de sábios de amor
"Quantas pessoas medíocres dizendo sobre amor; fidelidade. Mas poucos sabem que o verdadeiro amor não estão em frases, não estão em palavras. Estão no coração de quem sente, de quem realmente ama, de quem, quem sabe, não ficam escrevendo frases sofrendo por amor, apenas amam."
Embrulhado no papel
Brilha o celofane
Bombom
Solitário sabor
Amor
Solidão
Uma valsa um sonho
Um Sonho de valsa
O amor é como uma planta para mantê-la viva é preciso regar mas sabem que a qualquer queimada descontrolada a espécie pode s extinguir.
É uma pena saber que, pessoas que passaram na nossa vida e tiveram nosso amor, ficam nos alfinetando na tentativa frustrada de chamar atenção e ter de nós aquilo que já não existe mais. Amor que fica, é bem por aí.
O filho nunca entenderá o amor de mãe, como também a mãe nunca saberá o amor de filho. Ambos são fortes, um amor sem morte :)
O que torna meu amor por você diferente dos outros??? bem você só sabera se deixar eu conquistar o seu coração.
Onde q o mundo vai parar? ''pessoas falando de amor e nao sabendo amar !?!?! Aqui nao tem mais vida aqui nao tem mais cor a vida é colorida e o mundo sem rancor
Se prederes o medo da vida, a razão e o amor triunfarão, fazendo surgir uma natureza forte, sábia e corajosa que se esconde sob um corpo fragilizado e atemorizado pelo horror de ser feliz. (Para:Ale)
Tolo é o homem que acredita que o amor de sua vida sempre quer seu bem, esperto é aquele que sabe que antes de amor, existe uma pessoa individualista e falsa por trás.
Então caros amigos, alguém é capaz de me dizer o que é AMOR? Nem a mais sábia pessoa saberá dizer concretamente o que é esse bicho de trocentas cabeças.
Juras de amor eterno são a primeira evidência de um sentimento volúvel.
Jamais se saberá o que se está a sentir, quando realmente se sente.
Se possível for a certeza de que se ama, é porque já amou no passado.
Flexão verbal incompatível com a eternidade.
Sou um bebê apaixonado, mas Meu amor por você é adulto.... Sabendo o que ta fazendo... Eu sei que posso te machucar, serei adulto pra saber pedir perdão... Posso também me machucar, serei adulto, pra saber que amar é tudo isso.
O amor faz nascer
O amor faz morrer
O amor causa dor
O amor torna se senhor
Quem sente o tal sabe se como e fatal
Uma vez sentida, jamais será partida
No peito de quem ama a dor da despedida
Imprevisível para vir imprevisivel para ir
Pois só quem ama sabe ter razão para sorrir.
