Frases de Amor de Artistas Desconhecidos
Cavamos juntos os poços desconhecidos. Buscamos juntos a água, que para essas bocas secas, serve como a única fonte da sentença sã. Colheita de damascos nos campos vizinhos, gelados e escondidos.
A música, a poesia e a literatura têm essas possibilidades: vão, navegam horizontes desconhecidos e descobrem sonhos impossíveis. A criação brota das mais diversas formas imaginárias aonde, na viagem, o limite é o próprio horizonte.
Ao enveredar por caminhos desconhecidos, o homem corre sério risco de se frustrar, porém por meio da fé e da perseverança, a vitória irá alcançar!
Desconhecidos se misturam em uma confusão de cores e sons distinguidos apenas pelos passos. Eu sou apenas mais uma completando a variedade de tons de peles e cabelos que se difundem em meio à multidão das cidades.
Nata mais patético e idiota que participar de festas comemorativas com um monte de desconhecidos vestindo suas melhores roupas, forjando falsos sorrisos apenas para saírem bem nas fotos da imprensa, depois voltam para suas casas falando mal dos outros participantes!
A multidão esta cheia de rostos diversos e desconhecidos,uns bonitos outros não, mas todos são almas em busca de compreensão.
Quando o vento sopra, a brisa lava a alma e entao flutuo para lugares desconhecidos. Sem acompanhantes ou lábios para tirar o sono...
No mundo da marginalidade os princípios e os valores familiares são desconhecidos, enquanto que no mundo das potencialidades podemos valorizar as nossas sensibilidades, escolhas e habilidades pessoais.
A arte é a maneira mais pura de se expressar.
Sejamos todos artistas com corações mais leves, pois dividiram sua tristeza em canção, todo amor em poesia, toda alegria em dança e toda sua paixão em pinturas.
"Os maiores gênios. Os grandes artistas só foram lembrados depois de sua morte. Eu pretendo fixar minha bandeira ainda em vida, deixe-me entrar em sua vida. Poderemos ser felizes juntos. Mesmo que em pensamento."
Tu és como uma pintura esculpida pela mão do mais habilidoso dos artistas, e mesmo assim, como um crítico severo diante de uma obra-prima, és cega para tua própria beleza incomparável.
