Frases de Amor com Letras de Musicas
Vem, deita no meu colo
Por eles eu oro
Mas voce é a resposta da minha oração
E é com você que hoje eu quero viver
Juntos vamos vencer
E ouvir nossa historia em uma canção
Deixa de lado o celular
Eu ja provei mais de mil vezes
Por vc eu escolhi ficar
Eu escolho ficar
Vou escolher ficar
Nos tempos atuais, a estratégia do inimigo é agir no silêncio promovendo o terror e a destruição generalizada. E meio ao caos da humanidade ele se comporta como vítima da mortandade, tentando esconder tua face maléfica. Mas nenhum silêncio do mal escapa da justiça divina que mostrará ao mundo a face desse inimigo do amor!
Você já parou para pensar que somos momentos, e nada além disso? Que quando morremos deixamos lembranças, mas só basta alguns anos passarem-se, para sermos esquecidos?
A vida é uma incerta, a única convicção que temos é a morte. Então, que vivamos o agora, antes que o amanhã desapareça.
Viver uma vida, onde você supre suas curiosidades, e desejos... exige muita sabedoria, maturidade.
Alguns, julgam como vulgaridade, promiscuidade, mas... são estes, os que mais sofrem; querendo fazer igual, porém, permanecendo presos em 1 metrô quadrado, na compainha da sua hipocrisia sufocante.
Pandemia
O único proveito da pandemia
E o crescimento real.
Melhora a própria Vida,
E o todo. Porque; cada um,
é parte do todo.
Se não; é apenas uma penitencia
Coletiva, que o tempo se encarregará
De apagar. Porque, Vida e transformação,
só existe no agora.
Marcos fereS
(em tempo de corona)
Se nossa história valeu a pena?
Sem você eu não saberia tudo que sei sobre mim, coisas tão boas que às vezes me esqueço, coisas que você me ensinou a ver.
E quanto a você, você foi a melhor festa que fui, a sobremesa que nunca encontrei igual, a pimenta mais ardida que mordi.
#paulamanfredo
Não é possível cansar do teu olhar
Esses olhos, mais profundos que o mar...
Em uma dessas sonoites...
Foi notório! Eles são mais bonitos que o céu da noite.
Descobrir que mistérios guardam
Revelar a entrada do portão ...
Ouvi dizer... lá do céu...
Que sus olhos... Estão ligados ao coração
Sabe aquela sensação de solidão?
Eu nunca tive,
mas eu sei que um dia hei de sentir, estarei sozinho e quando isso acontecer será a pior sensação do no profundo âmago.
Irremediável, inevitável coisa do destino.
Por isso, valoriza quando tu tens alguém que cuide ou que necessita de cuidados, essa sensação é importante, rica!
No escuro da solidão navego sem direção,
Sem emoção ou a tal da empolgação,
Sem preocupação, sem medo, talvez na pior
Frustração
De não poder ter aquele coração,
De não ter aqueles olhos de encontro com os meus.
Com o mais puro encanto
Com o mais puro encontro
Do meu canto favorito.
Do canto dos teus dedos
Nos meus dedos.
Porque ama tanto , nem terminar um ciclo para começar outro , não posso julgar essa intensidade que possui com tanto fervor , sei que se não o sentir , é como morrer compulsivamente , sei que quer , só se doar e ser amada , abre mão de muito , mas do amor não , a tanto que pode fazer , a meta e com tudo é estar feliz.
Procura-se uma mulher que queira ser tratada como uma princesa,
que queira se sentir segura nos braços,
que queira ser cuidada,
que queira dividir neste inverno um cobertor com filminho e pipoca.
Quero uma amiga, uma parceira de dança. Alguém que queira dividir, somar e diminuir juntos os momentos bons e ruins da vida.
Coronavírus e confinamento
Não é fácil ficar confinado. Com medo. Afastados de nossos entes queridos. Por outro lado, nos damos conta do quanto, muitas vezes, nos esquecemos de abraçar, beijar, acarinhar e dizer um "eu te amo" a quem amamos.
Que a dor que hoje sentimos se transforme em gestos de amor quando tudo isso passar.
A própria humanidade faz o seu destino, destinada à errar os mesmos erros que jamais admitem serem errados. Por existir e estarem aqui pensam que todo privilégio a vida lhes deu, mas ao final das contas todos saberão que a vida sempre continua, continuará sendo o erro que deu certo. O acerto que pareceu ser um erro. Vida paradoxa e infinitamente viva.
Já não amo mais ele , nem ele e nem ninguém, juro, nem um puco, de nenhum jeito, e parece que seguirei assim até o fim dos meus dias, mas ainda quero que as outras pessoas amem, amem de verdade e pra sempre, mesmo que doa, mesmo que machuque... Ame enquanto pode, enquanto tem fé no amor, não procure motivos para amar, só ame.
Queria escrever algo lindo especialmente para você. Como posso colocar em palavras o que sinto dentro da alma? Como posso transformar em versos... Transcrever um amor tão imenso no limite de linhas? Amor deve ser olho no olho, silenciosamente no beijo de despedida, entre um adeus e outro, engolistes as palavras minhas.
No final, não passou, seguiu o caminho, cruzou a ponte, remexeu nos cabelos, sorriu lindamente, falou tranquilamente, refletiu em minha frente...Assumiu a proporção universal, e uma galáxia pairou no olhar, um sistema se manifestou no pulsar do coração e eis um grande amor. Não passa o que é real, imenso e intenso.
Feliz dia dos namorados a todos os meus amigos e casais que conheço.
Aos solteiros, deixem que os namorados comemorem a vida e o amor e não tenham recalque ou inveja pela felicidade que invade as nossas redes sociais neste dia, a vida é uma certeza incerta e disseminar ódio não nos ajudará a mudar de estado social.
Viva o Amor ♥
Toc...toc...toc...toc...toc...na consciência humana...
“ O Ministério da Espiritualidade comunica e adverte que a falta de Amor, Fraternidade, Respeito, Humor, Paz faz muito mal à saúde da felicidade e prejudica o crescimento, evolução e prosperidade da Humanidade e da Natureza. “...🤗😉
Afonso Pucci
As vezes, assim penso, vivo
Um monólogo diário
Atravessando as vielas
Sem atalhos
Em frente ao mar
Dedico-lhes meus devaneios
Discorro sobre tudo
Sem, ao menos, um pingo de receio
O mar atento
Se comunica através de suas ondas
Mergulhante, deslizante e ascendente
Cabe a interpretação daqueles que mantém os olhos bem abertos
Palavra me transborda
rabisca a correnteza
minha guia
segue a natureza
me envolvia
todo dia
sonho que encharca
me sacia
minha vida
purifica
Pulsa quente
corre gelado
preciso de você
do meu lado
solido
ou liquido
não sabia
me apaixonei
noite e dia
agua vida
me fascina
com você
minha alegria
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp