Frases de Amor com Letras de Musicas
«!!! O coraçao è como o jardim, quando està mal cuidado qualquer um pisa, quando està bem cuidado a gente tem receio de se aproximar pra pisar!!!!>
Deus faz tudo por nós! Ele é criativo e traz a existência as coisas que não existem como se já existissem.
Viva hoje oque gostaria de ter feito ontem, e esqueça um pouco o "Ontem", e não se preocupe com o " A Manhã", essa é a graça do "Agora".
Conserve o apelido carinho,
Conserve os elogios,
Conserve o seu lado romântico,
Conserve aquela forte vontade de está perto,
Conserve as despedidas longas,
Conserve a saudade,
Conserve o momento do encontro,
Conserve tudo do inicio até o fim, se estiver fim.
Lixo,
Você é um lixo
Cada momento com você foi um lixo
Cada palavra sua foi um lixo
Cada toque seu foi um lixo
(…)
Todo meio sofre com o excesso de lixo.
Escreva na areia tudo que for ruim (mágoa, tristeza, raiva, decepção, maus pensamentos, medo) e no mármore escreva (Felicidade, paz, amor, harmonia, fé, esperança, bons pensamentos). É mais do que hora de enaltecermos e valorizarmos o que é BOM e o que faz BEM.
Você me diz que sou fogo.
Mas e se eu fogo fosse e
realmente te incendiasse
e você me contasse,
coisas que imaginasse,
e enfim se deixasse
por mim incendiar?
Quem sabe a chama acalmasse,
e a brasa ficasse
para enfim,
o calor do amor ficar.
Eterno Deus trino, tão lindo!
Em sua humildade se fez homem,
entre nós co-habitou.
Por sua essência, livrai-nos,
sempre redentor.
Jesus, Deus que Salva,
codinome: Pleno Amor!
Porque quando amamos queremos viver o infinito, ser o infinito de alguém. Desejamos a felicidade plena para a pessoa amada. Entregar-se sem medos, sem reservas e ter a certeza de sermos amados também.
Um rio de perfumes inundou minha alma
das águas correntes, nunca devem ser paradas
alegria que transborda, refresca e revigora.
E o amor que chegou até mim,
agora encanta e reluz em ti.
Sinto sua falta a cada segundo que passa. Tudo fica frio sem voce,parece que o tempo para,e eu me sufoco. Amo voce mais que o sol ama a lua. Te amo Alessandro
O coração de uma mulher é como um labirinto de cristal: difícil de desvendar, fácil de quebrar e quase impossível de remendar, mas vale o ofício.
Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é vc, topa brilhar na minha vida pra sempre,
Se te amar for um erro, estou reprovado! Se for um acerto, já sou formado. E se por acaso for um crime, que pena, fui condenado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp