Frases de Amor com Letras de Musicas
"Ao teu lado tudo ganha vida, e também, tudo deixa de existir.
Esse amor que me consome é tão intenso, tão 'sem limites'."
E eu havia enchido de dores, me afogado em amor; sentia a falta de algo: eu mesma.
Quero ser eu, não mais uma cópia dos seus antigos amores.
Não devemos tão somente passar pela vida; é preciso deixar um legado de amor e fraternidade para ensinar as próximas gerações o verdadeiro sentido da construção coletiva.
Se tivesse que enumerar as expressões do TOP 10 do humanismo diria: amor, respeito, fraternidade, caridade, bondade, solidariedade, lealdade, gratidão, lhaneza e perdão.
O Eterno do Nosso Amor
O eterno do nosso amor não durará para sempre.
Assim eu te deixarei, como todos um dia te deixaram e como você um dia deixará à todos. Pois a morte é o fim de qualquer eternidade. Até mesmo a nossa, meu amor.
O amor é o único caminho para a paz, para a verdadeira felicidade e para pleno contentamento. E quando estamos vivendo em função dele, tudo ao nosso redor será permeado pela sua graça.
Antes de escolher amar, escolha ser amor, e, antes de optar fazer parte da vida de alguém, escolha fazer parte da sua própria vida.
A paz...
Se a paz falasse...
Inundava o planeta de amor
Talvez a guerra se afastasse
Porque a guerra é um horror
Bem alto vamos rezar
Pedir a Deus com firmeza
Para o mundo tranquilizar
Acabar com esta tristeza
A amargura é o algoz daqueles que por medo e covardia, nunca assumiram uma posição de amor e coragem diante das pessoas, e do mundo a sua volta.
Assim que ela se libertou do casulo, seu primeiro voo foi de encontro ao amor-próprio. Desde lá, nunca mais lamentou a ausência de alguém.
O amor costuma ser uma péssima ideia, porém mesmo assim deixamos acontecer, porque sem o amor a vida seria insuportável.
Amor-próprio
É um sentimento que nós temos por nós mesmos. Diante dele tem a presença marcante da nossa dignidade fazendo com que a gente cresça cheio de honra. Amor-próprio é onde devemos preferir viver com a vergonha na cara a ter que viver com a cara da vergonha.
Como um cúpido suicida eu atirei em meu peito com a flecha que deu início ao nosso amor e minhas assas cortei pois só vou realmente para o céu quando meu lábios tocam os seus, uma tentativa de amor que se tornou um acerto, uma tentativa de ser amado que se tornou mais que um conceito
