Frases de Amizade e Curticao
Quero sentir das flores, só o perfume que inebria,
sob a canção do vento, voz pura em sinfonia,
quero sentir da calma chuva de outono
as gotas todas que passam por aqui,
quero ser borboleta e voar de encontro a ti,
quero sentir do amor, ah...esse como sol nascente,
em calor de beijos doces e que sejam sempre presentes
Deus tarda mas não falha? Não. Deus sempre chega na hora certa, no tempo Dele. Não tá demorando, Deus tá preparando uma mesa, um banquete pra você; tudo tem seu tempo. Espere mais um pouco, caminhe mais um pouco. O que Deus vai fazer é maior do que você pediu; é melhor do que você pensou.
Deus tem seu caminho na tormenta; Ele cria rios em meio ao deserto. Sabe, esse processo que você tá passando não é para a morte, é para que o nome do Senhor seja glorificado em sua vida. A próxima glória será muito maior; transbordarás para a esquerda e para a direita. Fique firme, Deus tá contando contigo.
Um toque na juntura da coxa; uma dor que faz um homem puxar da perna; uma transformação que mudou a história. As dores do crescimento são inevitáveis. É uma batalha contra o ego e contra a carne. A gente sai moído, marcado, mas transformado. Salvação é de graça, ministério tem preço. Quem sacrifica, vira Israel.
Veio um verso de amor
que a brisa logo soprou
com ciúmes e mau humor
do meu verso não gostou
Disso eu já bem sabia
faço simples versos de amor
que nenhum coração extasia
ou bate feliz em clamor
Como poeta sou uma
e para escrever sou atleta
posso ser um verso de espuma
ou uma pedra que te acerta
"Não se pode esquecer que também existem inovações jurídicas e que a compreensão jurídica da empresa precisa amoldar-se a essa cultura da inovação que marca os nossos dias."
(Gladston Mamede e Eduarda Cotta Mamede. "Manual de Redação de Contratos Sociais, Estatutos e Acordos de Sócios". Editora Atlas)
"Sustentabilidade jurídica é uma postura preventiva e proativa voltada para garantir que as relações jurídicas se alinhem com o Direito, evitando o risco de litígios e punições diversas."
(Gladston Mamede e Eduarda Cotta Mamede. "Manual de Redação de Contratos Sociais, Estatutos e Acordos de Sócios". Editora Atlas)
"A boa redação jurídica é o meio para que se alcance maior eficácia nos atos, nomeadamente quando não seja uma questão de mera retórica - convencer o outro -, mas de construção normativa."
(Gladston Mamede e Eduarda Cotta Mamede. "Manual de Redação de Contratos Sociais, Estatutos e Acordos de Sócios". Editora Atlas)
Quando pensamos em percepção de valor, o conceito de experiência do paciente se amplia...
Experiências aparentemente “negativas”, mas que foram tratadas em conjunto com o paciente e onde sua participação foi ativa e determinante, podem ser consideradas pelo próprio paciente como entrega de valor.
O paciente pode compreender e aceitar um “mau” resultado.
Para que isso aconteça, ele deverá ter participado ativamente de todas as decisões relacionadas à sua condição de saúde e estar seguro de que recebeu o cuidado mais adequado, mesmo quando o desfecho se apresenta diferente do que ele esperava.
Valor e Empatia são duas palavras que fazem parte do Dicionário do Melhor Cuidado.
Ao se colocar diante do paciente, imagine-se no lugar dele e, vendo a maneira com que você se apresenta, faça a si mesmo a seguinte pergunta:
“Eu confiaria neste profissional que está aqui na minha frente? Porquê?”
Erga a cabeça em cada provação, mantenha o equilíbrio como andar de bicicleta, olhe para o espelho e diga: eu sou capaz. Não ligue para determinados tipos de opiniões alheias, acredite no seu potencial. Seja como o site da OLX, desapegue das coisas que lhe impedem de crescer. (Adriano Santos)
A alegria, a motivação e a paz são coisas intrisicas, ou seja elas vem de dentro para fora e não o contrário. Não espere pelos outros, busque essas coisas boas dentro de você a cada dia e você verá que pode viver uma vida melhor, independente de como esteja o tempo lá fora. Acredite em você.
(Adriano Santos)
Troque o queria pelo quero, substitua o faria pelo farei. Não pense no se der certo, mas sim no vai dar certo. Pois atitude é o que resolve. E quando temos atitude, deixamos a famosa zona de conforto de lado e começamos a finalmente avançar nos objetivos. Não espere pelos outros, vá e faça. (Adriano Santos)
Chega de dar valor a quem não te valoriza. Não se perca por quem não se importa em te perder. Vamos ser coerentes e procurar ficar perto de quem nos faz bem, sem interesses, nos dá apoio, e nos ajuda a enxergar as coisas melhor. O que verdadeiramente importa não é a quantidade de amigos, mas sim a qualidade.
(Adriano Santos)
As coisas não virão batendo na porta, e não é esperando vendo os carros passar que as coisas irão mudar. Precisamos sempre fazer por onde. Deus capacita cada um de nós. Ignore os "I"(Inveja, Ignorância, Ira, Impossibilidade) e tenha os "F" (Força, Foco, e Fé) no seu dia a dia.
(Adriano Santos).
"O Homem da Idade da Pedra sentia a solidão? Alguns dirão que não, não até o ossos como muitos de nós a sentimos, mas o fato é que sem a Mulher, o Homem jamais teria saído da Idade da Pedra, muito embora muitos tenham saído da Idade da Pedra e Idade da Pedra não tenha saído deles".
CAMA DE AMOR
Esse travesseiro brega
de fronha estampada
que ilude minhas coxas todas...
Atrapalha depois que o calor se espalha
E feito um corte fino me escapa
Descruzo as pernas e empurro a trouxa
Embolando a colcha
Caindo da cama
Que me engana
Sem sono pra deter
Esse fogo de palha!
André Luz Gonçalves & Cézar Ray Oliveira
Você não deve correr atrás dos seus sonhos, você precisa perseguir eles. As pessoas estão correndo atrás daquilo que querem com tanta velocidade que ficam cansadas, e fazem uma pausa, que acaba se tornando eterna.
Você não precisa correr, você só precisa continuar a caminhar, assim não vai cansar de perseguir o seus sonhos.
Coloque valor, amor, intensidade e prioridade em tudo que fizer... pois:
Se ainda te dizem que você leva as coisas para o lado pessoal...
Fique feliz!
Pois esse ELOGIO é dado as pessoas que fazem as coisas com alma, realizam seu TRABALHO com amor e intensidade, além de tratar as pessoas com PRIORIDADE!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp