Frases de Amigos no Hospital

Cerca de 129674 frases e pensamentos: Frases de Amigos no Hospital

Amigos de verdade
existem por causa
dos altos e baixos,
se nós não tivermos ambos,
então existe também
a possibilidade
de estarmos mortos.

Pense nisso!

Não deixe abalar suas amizades e nem ser abalado por coisas pequenas e passageiras...

Inserida por usuarioanonimo

Meu time, minha Namorada, minha Família, meus Amigos, Músicas, minha Existência, a vontade de viver e alguns objetivos alcançados... Nada melhor que isso.

Inserida por GabrielSkrilatt

Afundar em filme e livro, viver a vida de outras pessoas, porque são os amigos que me restam.

Inserida por saysaysay

E que fiquem velhos sorrisos, histórias sem fim e eternos amigos.

Inserida por diogovlopes

Amigos melhor conservar que novos procurar!

Inserida por ismael51

Sinto saudade dos amigos que perdi e daqueles que foram embora, que precisaram ir, que quiseram partir. Mesmo dos que esqueceram de mim, EU SINTO SAUDADE!

Inserida por amandagualter

E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando orava pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía. (Jó 42:10)

Inserida por Belkis

Meu querido,larga dessa marra de ficar na roda de amigos falando que é o garanhão, quando na verdade meu secador me faz suar mais do que você.

Inserida por GabrielaStacul

Não importa o preço que pagarei por aquilo que irei perder, errar,...etc.. só importa se os amigos que fiz terão caráter para valorizar oque perdi.
Pois amigos de verdade so temos a verdadeira resposta se realmente são quando passamos pela dificuldade, e desta forma que vemos a quantidade.

Inserida por Rafabreu

Me perguntaram o que penso de alguns dos meus amigos, e eu apenas respondi: "Eles são apenas invejosos."

Inserida por verdadeiramente

Entre amigos encontrei alunos; entre alunos encontrei amigos.

Inserida por nbittess

Que sejam poucos os amigos, mas que sejam AMIGOS.

Inserida por hosanaamaro

Quando se tem amigos, o resto… É breve.

Inserida por carolini-g

Algumas namoradas (os), conseguem transformar bons (boas) amigos (as) em imensos idiotas!

Inserida por Psycopato

Amigos nao se escolhe ,
a gente simlesmente senti quando vai ser pra sempre .

Inserida por Nilzab

Considero tanto meus amigos que gostaria de ter a oportunidade de estar presente no velório de todos eles

Inserida por MANDELLO

Amigos você acha em todo lugar, mas amigos de verdade nós podemos contar nos dedos!

Inserida por RICARDORALPH2012

A verdade é que os amigos desaparecem, ainda lembro que no inicio me diziam: Eu nunca vou te abandonar!
Mas não se preocupem! Amo a todos

Inserida por RICARDORALPH2012

Ninguém é verdadeiro a não ser Deus. Você pode ter quantos amigos quiser sempre tem um que você vai achar que é verdadeiro, mais em momentos ele vai fazer coisas que você não vai gostar coisas que jamais Deus faria.

Inserida por cleeytinho

A bondade é a chave que abre portas e molda os bons amigos.

Inserida por jbsmg1