Frases de Amigos na Escola

Cerca de 765 frases de Amigos na Escola

Que Deus me dê sabedoria, para aprender a viver a essência da vida, com muito amor...

Inserida por OscarKlemz

" Longe dos problemas qualquer um sabe do que é capaz, dentro deles, aprende a lutar...

Inserida por OscarKlemz

Há muito tempo, eu perdi o foco. Aprendi a perder e negociar.
Todos os dias eu desisto de alguma coisa, mas às vezes, eu as recomeço no dia seguinte.

Inserida por nihilista

"Sim, mantenha sua fobia em autocontrole.
Aprenda a dar um ar de mistério aos seus sentimentos para vencer um rival. Afinal quem tem interesse em te prejudicar? Usará seu ponto débil pra vencer a ti contra seus medos. "

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"Enquanto vivemos neste mundo perplexo, estamos aprendemos algo. Bom ou mal será para discernimos o que podemos ou o que não devemos fazer."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

A melhor maneira de preservar os nossos relacionamentos com amigos, colegas de trabalho, marido, esposa e familiares, é: Pensar antes de falar;
Analisar antes de agir;
Verificar o melhor momento para falar as verdades "confrontantes"; e;
Nunca fazer ou falar, o que não gostaríamos jamais que fizessem conosco.

⁠Tenho poucos amigos sim.
Colegas nenhum.
Conhecidos tenho milhares.
Nem todos que se diz amigo são.
Nem todos que diz conte comigo serve, a grande maioria é só ibope para aparecer.
Quando mais precisei só os verdadeiros esteve ao meu lado, por isso penso sempre, no dia do meu banquete poucos se sentarão junto comigo.

"Cresci, o ano passou, amigos, colegas, conhecidos mudaram.A rosa já espoe seu perfume, a cidade tem novos prédios, novos moradores, e eu ? Eu continuo o mesmo. Mudei muito pouco por fora, mas ainda não cicatrizou as feridas que tenho por dentro."

- Ricardo Reis
(O Problema é que me importo.)

Há pessoas que possuem o dom de ser amigas em quaisquer circuntâncias e insistem em nos ver felizes. Ser amigo é isso, um eterno aprendiz de vidas..."

Pessoas amargas são os piores venenos para qualquer ambiente. ⁠

"Chega um momento em nossa vida que paramos de dar tantas explicações. Chega um certo momento em que o que o outro pensa, não nos importa mais. Chega uma hora em que, simplesmente, trocamos o 'não foi isso que eu quis te dizer' por 'entenda como você quiser'."

A vida é melhor vivida no serviço aos outros. Isso não significa que não nos esforçamos para o melhor para nós mesmos. Isso significa que em todas as coisas que servem outras pessoas, incluindo nossa família, colegas de trabalho, e amigos.

Inserida por alanmaiccon

As vezes pequenas brigas podem interferir em um longo caminho juntos, um caminho em que, nós somos um

Inserida por lety_carara

São as nossas cicatrizes e marcas que contam as boas histórias

Inserida por GregMaster

Quando um cachorro late e seu dono grita para ele parar de latir, a gente fica na dúvida de quem é mais idiota: o cachorro que late sem saber o motivo ou o dono que grita sabendo que o cachorro vai latir logo após.

Inserida por joseguimaraes

⁠O cheiro de seu cigarro nunca foi um incomodo. O local era sempre o mesmo, no final da praça central, com aqueles bancos maltratados, e mesas de xadrez, as cores estavam com pouca opacidade, provavelmente por conta do tempo de existência.

Inserida por Mateus_G_M_Moraes

Nem tudo que sentimos podemos falar para alguém que nem mesmo conhecemos de verdade.

Inserida por Santos0

O dia em que conversar comigo seriamente, verás que não conheces nada de mim.

Inserida por samua

Não viva da gratidão dos outros, mas em todo tempo seja grato.

Inserida por alexverly

E se você abrir o coração e desarmar a mente vai ver que todos tem muito a ensinar mas muito também a aprender.

Inserida por PattyRezende