Frases de Amigos Amante
Não precisamos estar próximos para sermos amigos, porém precisamos estar sempre amigos para sermos próximos.
Você já conhece todos os defeitos dela
Foi por isso que você largou pra ficar comigo
Tá mais que provado que não vai dar certo com ela
Outra vez você vai sair no prejuízo
Mas eu te entendo bem
Sei que você tem medo
De apostar no novo
E assumir nosso desejo
No coração também deveria existir as opções: ''Deletar contato'', ''Bloquear usuário'' e ''Excluir histórico".
É difícil não olhar para traz quando as lembranças são boas...
Um dia nos encontraremos...
Eu tenho tanto a te falar...
Acho q pra traduzir msm só dedilhando uma bela serenata de amor pra vc...
Sim. Você transforma tudo em mim
Restaura e refaz minha felicidade.
Se me faz raiva tudo esquenta.
Se me faz sorrir tudo fervi
Meu sangue frio se dissipou
Hoje um lobo de sangue quente teu eu sou.
Há como quero, quero e espero.
Quero esperar, quero te ter,
Como quero ser um só corpo com você.
Eis meu quere instituindo em te querer.
Mas louvando a Deus. Pois um dia hei de te ter.
Não deixe passar a oportunidade de dizer "EU TE AMO",pra pessoa que você ama. Porque não se sabe se haverá outra oportunidade.
Para a vida dar uma segunda chance a nós, primeiro precisamos dar uma segunda chance a nós mesmo, e principalmente aceitar o novo. Mesmo que o novo seja assustador ou que você tenha dificuldade de aprender, não devemos desistir ou ignorar, não é a melhor saída.
Quero viajar entre as nuvens
Alcançar as estrelas
Mesmo estando com os pés no chão
Quero viver intensamente
Viver tudo de bom que há pra viver.
...Você briga com o seu amor e vem correndo pros meus braços, se liga!! Sou eu que te entendo, sou seu próximo pecado...💣💥🔥
Letra da música: Caliente
Composição: Soll Alcantara
Sei que vai entender
Que quando me for
Ela também vai.
Os segredos dela
Vão para sempre comigo
Junto ao coração.
Levo os pensamentos,
A sua paixão
O seuToque da pele
Dentro de mim.
Sei que vai dizer
As palavras que ela
Me disse ao ouvido
Guardo-as para mim.
O amor é o sentimento até hoje mais inexplicável que existe, muitos tentam justifica-lo de diversas formas, mas somente a sintonia de almas consegue se aproximar de sua definição.
_Eu não acredito em coincidência, nem nesse tal de "por acaso", as coisas acontece porque tinha que acontecer dessa forma, nada é em vão, tudo tem um por que. E nesse “porque” tem um tempo determinado por Deus.