Frases de amanhecer que inspiram um lindo dia que vai começar
Ao Raiar do Sol Eu Vejo Deus,
e Ao Se Pôr Tenho Certeza de Que ELE Passou o Dia Comigo,
Pois Meu Dia Terminou Em Paz.
O sol passa o dia a correr atrás da lua.
Se o sol parar de perseguir a lua, depois de uma noite escura, ela cairá em seus braços ao amanhacer.
Não foi fácil chegar até aqui. Uma batalha por dia e a luta continua...
Mas quando acordo, abro minha janela e vejo o amanhecer de um novo dia, tenho a certeza que Deus, está no controle da minha vida e eu só posso agradecer!!"
Mesmo nos piores momentos podemos perceber que a estar vivo é um uma dádiva. Não importa o quanto estamos precisando de confiança, sempre deve haver uma esperança ao abrir os olhos ao amanhecer.
Em tudo que façamos, para que tenhamos progresso, comuniquemos a Deus as nossas intenções e os nossos afazeres. E para que tudo que consigamos, devemos ser sempre gratos a Deus. Porque, mesmo sem merecer, o Senhor nos ama, cuida de todos nós e ainda nos presenteia em cada amanhecer.
Hoje, tive sofrimentos mil, os quais me forçaram a agradecer pelo fim do dia em detrimento do amanhecer e o sol olhando para todos. Restou-me só a certeza de que estou mais velho. As experiências foram desagradáveis.
Qdo td parecer confuso, incerto ou triste... o melhor a fazer é esperar até o por do sol de um novo dia... a calma de um novo amanhecer poderá trazer um ângulo diferente p o olhar de uma vida toda!
Com você eu adoraria fazer uma longa caminhada,roubar uma flor e dar a você,
fazer uma bela surpresa pro jantar,conversar até amanhecer,e te ver arcordando seria um presente de Deus
Talvez vá doer essa noite, as faíscas podem lhe ferir. Mas espere, o tempo apagas as chamas. Ao amanhecer restarão apenas brasas.
Ao meu amor
que quero tanto,
desejo, eu, que
não esteja assim
de longo de mim.
Alego com veemência
que somente
a tua presença
é um presente aqui.
De saúde estou bem.
De saudades viverei.
Mas lembre-se que
De amanhecer ao anoitecer
Eu Sempre Te Amo.
As estrelas dormiam na sombra do luar para desfiarem novos sonhos onde vou encontrar a luz transparente do amanhecer para continuar...
A plenitude dos tempos, é a aurora e a quietude que se estende por todo o amahecer, do qual se agrava a cada rosto uma expressão diferente, assim entende-se como o poeta da vida nos ensina a crer
Suspiros profundos que trazem
a pesada bagagem de saudade...
Sem explicações de o porquê
tudo ser assim, mas quem foi
que disse que a distância nos
impõe o fim? O fim está longe
de acontecer e agora nos resta
aplaudir mais um amanhecer!
Lah Gouvêa
Espero acordar sempre com um canto
Diferente do canto d’outro dia...
Talvez, ouvir a mesma melodia,
Que não nova, me traga novo encanto.
"Espero ser digno de acordar amanhã de manhã, vivo e com saúde. Isso sim é milagre, é o amor e misericórdia de Deus que se renovam por mais um dia em nossas vidas."
“A vida começa aonde vocênão
sabee termina quando você
não quer, melancólicae
passageira comoo
sonhoquese
evapora
ao
amanhecer.”
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp