Frases de alegria e motivação para espalhar boas energias
Encontrar alegria e felicidade nas coisas mais simples da vida, é coisa de gente de alma grande... que pensa e voa alto...
Ser feliz é um estado que ao vir acompanhado de leveza e simplicidade, traduz em nós o sentido da vida abundante.
O Belo, reside em olhos sonhadores condicionados á interpretar apenas almas. Olhos que aprenderam á ir além...
Sentir-se feliz pela alegria do próximo sem de fato desejar com olhos de cobiça ou inveja traduzidos em desdém é uma das
maiores provas de evolução que se pode ter.
E se por acaso, Eu não conseguir "livrar-me de todo mal",que pelo menos eu consiga não ter a obrigação de conviver com gente mal-comida.
Amém.
Será que existe perfeição?
Todos alegres, e comendo e bebendo,
Felizes, mostrando que tudo está tranquilo,
Não ouço uma alma se quer, ainda que com enxaqueca, sono mal dormido, fome, raiva engasgada, doença sem cura ou mal curada, e sem dinheiro afirmarem quando cumprimentados com um `` Tudo bem?´´ responderem o contrário.
Vamos ser felizes!
Hoje quero propor alegria;
Recitar poesias;
E falar de amor;
Com o intuito de ver feliz;
Quem já sofreu com tristeza;
E teve que suportar a dor!
A vida é um milagre de Deus;
Que precisamos aproveitar;
Vamos esquecer as mágoas;
Enxurgar nossas lágrimas;
Viver! Sorrir e Sonhar!
Em um dia iluminado pelo amor eu acordei. Feliz e alegre no dia eu fiquei. Sabendo que era amado me tranquilizei. Mas, diante a tudo isso, eu não vi o terror. Era a rejeição, vinda à vapor. O impacto foi grande e a luz se apagou... Aquele mundo claro e brilhante, hoje em escuridão e trevas se encontrou...
Meus pensamentos estãi afogados ...<br>
Minha mente ,a felicidade ,e a alegria fugiram de min .<br>
Meus sonhos não são mais os mesmos...<br>
Minha mente está afogada em um mar de pensamentos . <br>
Meu coraração ,Ah! Eu nem te conto.<br>
So sei que o pouco que sei e que o amor e um sentimento sem explicação ...
"Para hoje....
Felicidade nos olhos...amor no coração...
e uma boa dose de alegria...
Que a tristeza se afaste...Que a fé nos inspire...
e que tudo o que for bom...honesto...sincero...
esteja presente em nossa vida...
para somar harmonia....distribuir gentilezas
e brotar fontes de paz na alma da gente."
*
*
Eliane Gonçalves
"Aquele sorriso triste disfarçado de alegria, era felicidade de outras vidas, uma pessoa atenciosa e que lhe faltava atenção, ta la naquele quarto escuro escrevendo seus versos dita pelo seu coração, sentado amargurado pensando na vida, ele faz uma pergunta, Deus qual significado da vida?"
A vida é uma historia de muitos capítulos felizes, de alegria e tristes de desilusões, mágoas e decepções de reflexões... Em todos esses capítulos o que mais vale é nosso aprendizado, nossa essência vem de berço, nossa personalidade vem de tudo que vivemos e extraímos com passar do tempo!
Me perco com a felicidade.
Na tristeza é que me aconteço. Teria tudo para ser alegre em momentos cheios, ébrios, mas minha alegria é na tristeza da solidão, onde eu entendo tudo que me vem, minh'alma chora, meu corpo se ilude e a mente se esquiva. Momentos que doem demais, mas a dor é nada, perto da que sinto em fingir ser feliz.
Tudo que é bom
acaba fenecendo
um dia.
A felicidade,
a alegria da mocidade.
O encanto adolescente
com a vida...
As rugas,
surgidas com
o passar das décadas,
bem sabem...
O tempo é tão efêmero
que nem dos meus risos
de pequeno me lembro.
E tudo passa.
E nada fica.
Só a certeza constante
de que um dia
tudo que é bom
acaba.
Quanta frequência e ritmos cósmicos que nos induzem felicidade, alegria e prazer, em corpo e espírito, ao longo da história humana são sacrificados por meras convenções, regras e conceitos que nos revelam apenas sofrimento e dor. Pecado hipócrita e insensível feito este, são bem poucos que a ele se igualam.
Dias de alegria dia de amor dia de carinho
Dia de felicidades
Dia de
Sonhos
Dias de amor a ser procura
Dia de sabedoria
Dia de paixão sempre conquistantando os sonhos que queremos realizar não desista dos seus sonhos sempre continua firme nos seus sonhos e vc vai realizar tudo com todos esforços e dedicação espero que vc realiza todos os seus sonhos
Já se foi minha alegria
E a felicidade que me cobria
Foi simbora bem na hora
Quando eu já ansiava para ter o novo alvor
A desaguar em mim
Cobri-me de cimento e lástima
Já tranquei neste meu corpo
A repulsa
O desconforto
O desfecho do momento
Desmantela o coração
Se o acaso do descaso
Trouxesse o meu chão
Trago flores
Bem coloridas
E convidativas
Para que seu dia hoje
Seja de extrema alegria
E felicidade
E que sua alma
Seja perfumada e beijada
À altura dos sentimentos
Que tocam o seu coração
Vermelho de amor e paixão
Apaixone-se pela vida!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Quem fica feliz ou meramente alegre com as incapacidades do outrem, deveria se entristecer pois cada declinar do outro é também
de si.
Afinal somos todos Humanos
e viemos ao mundo para complementar.
Quem subtrai do outro tira também de si.
Porque competir?
Afinal um humano vencedor, recai a vitória ao todo.
O céu,as estrelas,e a lua
Fico feliz em admira-los
O mar,as montanhas e toda
A natureza me alegra e me
Encanta
Até o soar do vento;
Pra ser feliz não preciso
De muito
Amar, dançar,cantar
Sentir a natureza
Escrever meus poemas e
Minhas poesias,
Viajar nos meus devaneios
No mundo da fantasia.
trago uma flor
para alegrar o coração
para te dar bom dia
para trazer esperança
para desejar felicidade
para sorrir o dobro
e chorar pela metade
para sentir o amor
muito mais que a dor
e beijar a sua alma!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
trago flores
e com elas a felicidade
e também a alegria
e o perfume do dia
a todos que se encantam
a todos os amigos
que levam o amor no coração
aproveitem seu dia
é final de semana
o descanso emana
uma positiva energia
agradeça e sorria!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Feliz aniversário!
Com certeza, viver e fazer primaveras é uma alegria e será sempre.
Mesmo que haja dias menos sorridentes, a vida tem destas coisas menos agradáveis, certo. Desejo-te tudo de bom. Paz, alegria, felicidades, carinhos, saúde e muito, muito amor! Que a vida te cante hinos de aleluia e gratidão. Doando-te beijos pela vida longa.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases sobre Alegria de Viver
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
- Frases de alegria e otimismo que celebram a esperança e a felicidade
- Felicidade Alegria Sorriso
