Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz

Nesse frio que anda fazendo, música de fundo, um bom vinho e poesia pra alegrar a alma faz minha minha vida ser de verdade.

Inserida por PauloRockCesar

As pessoas que nos trazem alegrias, são aquelas que mais trazem sofrimento para nossa vida. O sofrimento é bom, o que seria da vida sem emoções?

Inserida por dihdantenonato

Terra hospitaleira
Alegre e companheira
Quando me vem as lembranças que vivi
Uma doce emoção toma conta de mim
Amigos que deixei que nunca mais verei
Risadas que dei,lágrimas que chorei
Invapaz de te esquecer,te amo TAQUARI.

Inserida por thaisoestraich

A felicidade, ao mesmo tempo, proporciona alegria para uns, e tristeza para outros.

Inserida por milinovaes

A alma outrora presa e adormecida agora grita de desespero e agonia. expressando a alegria
em meio as trevas da noite fria.
que acalenta os que a apreciam e sufoca os que a abominam.

Inserida por HumbertoRodrigues

Dificil admitir que minha alegria depende de você.

Inserida por Janessocial

A necessidade de sentir-se superior nos faz perder a alegria de viver..

Inserida por luizandrolima

A Tristeza pode está Presente Em Momentos , Mas a Alegria Certamente são Presenciadas Diaramente !

Inserida por JulioMedeiros

Todos os dias tento cortar um pouco minhas incoerências e regar minhas alegrias...

Inserida por wellssens

"Amar é chorar nos momentos de dor, mas acreditar sempre que o amor de verdade traz alegrias"

Inserida por Cleidediva

Busco na vida esperança para viver ....
Busco na dor alegria para sorrir....
Busco na fé a cura para não morrer....
Busco na criança o sorriso da alma....
Busco na alma a certeza do amor....
Busco á DEUS para que todas as pessoas amem sempre sem dor,sem medo....

Inserida por rosaluz

Você pra mim é como o sol, me traz luz, alegria e calor, muito calor.

Inserida por paulatsuu

E que mais é a felicidade se não pequenas e contidas doses de alegria?

Inserida por thaseries

Falta mais vontade de viver nas pessoas, mais felicidade, mais alegria, e a falta disso é tanta que têm que ficar cuidando da vida dos outros.

Inserida por JessicaMay

O ponto alto do meu dia é quando te vejo mesmo q de longe pois você é quem me trás alegria, e motivos para lutar por algo maior que é pelo seu amor

Inserida por brunocpc

"No jardim do amor colhe-se bom relacionamento, alegria, esperança e vida."

Inserida por senhordamasceno

Uma alegria longe, tem mais valor do que uma tristeza ao nosso lado

Inserida por pensador21454

"A vida é fácil pra quem luta cada dia,
E tenta mesmo na dor, viver na alegria,
E não espera a ajuda que queria,
E sim os sonhos que merecia."

Inserida por MATEUSLIRIO

Amor é a felicidade não sentida,
é a alegria nunca vista.

Inserida por FernandinhoUdi

Alegre-se: O Fastio não é fatídico, embora possa
fa-ti-go-sa-men-te
perdurar.

Inserida por Tany-escritora