Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz

Suspende essas portas metálicas, destranca a porta de entrada e se sente...como? Alegre? Satisfeito? Não, feliz. Secretamente, e pela primeira vez em muitos anos, sente-se orgulhosos de si mesmo.

Inserida por beatriznasser

"Sinto falta do seu abraço, do seu sorriso, da expressão de alegria quando seus olhos conseguiam me avistar, em meio a toda essa saudade fica toda a vontade de poder te encontrar e se eu tivesse a oportunidade de tudo mudar, poderia sem duvidas fazer você se apaixonar"

09/04/12.

Inserida por LeandroFagundes

Você andou bebendo algo?
Sim, bebo alegria todos os dias e hoje estou embriagado.

Inserida por Ederdossantos

Precisamos adequar as nossas vontades às nessidades da evolução espiritual. Ninguém encomenda alegria e, tampouco, a felicidade.
Elas nascem do resultado das nossas ações.

Inserida por BALSAMELO

Não abuse da farta alegria... se ela se exaurir e passar a ser a falta do sorriso...talvez não terá o mesmo tempo para suportar a alteração do ciclo do luxo(?) para o lixo(?).

Inserida por BALSAMELO

Se me alegro, é porque ao menos restaram as lembranças.

Inserida por FernandoAlva

Por mais que a tristeza insista em ficar, farei tudo o que posso para correr atrás da alegria.

Inserida por Vaniafranca

Quando a vitória do meu próximo representa a minha derrota, não é nada fácil praticar o "alegrar com os que se alegram", mas a gente tenta assim mesmo.

Inserida por miriamreynaud

Quanto aos anjos ? tem pessoas que não precisam de asas .
suas Presenças nos traz paz e alegria para nossas vidas, acalma nossas almas.

*

Inserida por Ronialves

Só encontro a verdadeira alegria quando estou com você; por isso sou tão feliz, pois você está sempre comigo, em meus pensamentos...

Inserida por kinki

“Nunca tive medo de demonstrar o quanto sou homem; sinto, choro, me alegro, fico triste, amo, fico com raiva, falo sério, conto piada...,”

Inserida por GilNunes

Alegria onde estiver e sorte onde for .

Inserida por Ronialves

Um dia vou dar essa alegria ao meu coração e faze-lo bater mais forte ao seu lado

Inserida por FernandaCoelhoV

Eu sou o mal das coisas ruins, o medo do terror, a alegria da tristeza, a beleza do horror , a felicidade na dor , o caos da satisfacao , a comodidade na agonia , incerteza da ilusao , sou a mascara do lado sombrio , a magoa da satisfacao , o lado negro do coracao o sofrimento da emocao!!

Inserida por gabrielmachado95

" Na vida encontramos Pessoas e pessoas, dentre essas achamos anjos,
que alegrarão e farão muitos de nossos momentos Serem Inesquecíveis."

Inserida por wvieira2012

Flores são dádivas da natureza que inspiram alegria, vida, luz e renovação. Observe as coisas boas da vida e seja feliz!

Inserida por Nadyma

Foi por amor de uma mulher que aprendi como sofrer, deixei de lado a alegria passei entâo a compreender o lado triste do viver...
Famoso @ M.P

Inserida por Massembo

A alegria está acabando, e a dor vem se tornando cada vez mais forte.

Inserida por Henry34

Por ver-me alegre e contente,
julga-me o mundo feliz:
nem sempre o coração sente
aquilo que a boca diz...”

Inserida por terrordasdonzelas

Existem pessoas que te alegram a alma, outras que acalatam teu dia e outras, sim, outras que nada encantam!

Inserida por deliciander